Renato Gaúcho se irrita e ataca Federação após vitória do Grêmio: “Minha paciência tem limite”
04/02/2024 às 11h30
Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, no entanto, o técnico surpreendeu grande parte da torcida atacar a Federação Gaúcha sem pensar duas vezes após a vitória da instituição.
Felipão não se segura e reage após derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro: “Não tem o que explicar”
Renato Gaúcho se irrita durante coletiva
Conheça o alimento antienvelhecimento que faz efeito em 6 semanas e vem mudando vidas
Para quem não acompanhou, o Grêmio venceu o Avenida e seguiu na liderança do Gauchão, mas a entrevista coletiva teve críticas à FGF (Federação Gaúcha de Futebol). O treinador reclamou bastante da estrutura do estádio dos Eucaliptos e fez cobranças ao órgão que gerencia o campeonato.
Android vai mesmo copiar a Apple? Aparelho terá a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max; veja
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado”, declarou o técnico de futebol.
WhatsApp: conheça a nova atualização do aplicativo e veja o que surpreendeu os usuários
“A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia”, continuou Renato Gaúcho.
Cortes de cabelo feminino: veja o que combina mais com o seu tipo rosto
Bastante sincero, o profissional ainda voltou a falar das adversidades do começo de temporada, além de ter lamentado em mais de uma oportunidade o elenco reduzido. “As dificuldades são normais, não quero ser repetitivo, mas oito, 10 dias de pré-temporada, problemas no departamento médico, campo ruim, é nosso campeonato, por isso precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer cobrar bom futebol. Temos conquistado as vitórias que nos dão a liderança”, finalizou o contratado do Grêmio.
Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes que lutam contra o câncer
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉