Felipão não se segura e reage após derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro: “Não tem o que explicar”

04/02/2024 às 11h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Felipão não se segura e reage após derrota do Atlético-MG (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a atual situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado e, dessa vez, ele se tornou um dos assuntos mais comentados ao falar sobre a derrota para o Cruzeiro.

Conheça o alimento antienvelhecimento que faz efeito em 6 semanas e vem mudando vidas

Felipão fala sobre a derrota do Atlético-MG

Android vai mesmo copiar a Apple? Aparelho terá a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max; veja

Para Felipão, a derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro, foi resultado de um jogo no qual a equipe rival soube aproveitar as chances. O treinador disse que não tinha explicações a dar aos torcedores do Galo, que vaiaram o time após a partida.

O famoso técnico de futebol do Atlético-MG comentou sobre a derrota (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

O famoso técnico de futebol do Atlético-MG comentou sobre a derrota (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

WhatsApp: conheça a nova atualização do aplicativo e veja o que surpreendeu os usuários

LEIA TAMBÉM:

“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado como também saímos. Eles aproveitaram melhor, foram melhores. O jogo não tão bonito nem para nós, nem para eles. Mas não tenho o que explicar para o torcedor por que aconteceu. Aconteceu porque é um jogo de futebol e quem aproveita melhor as oportunidades faz o gol”, disse Felipão.

Cortes de cabelo feminino: veja o que combina mais com o seu tipo rosto

Foi a segunda derrota do Atlético em três jogos na temporada. Antes, na estreia do Mineiro, o Galo havia perdido para o Patrocinense por 2 a 1, fora de casa. “Claro que (as derrotas) impactam, porque quando você tem a melhor campanha você tem uma vantagem. Estamos perdendo uma vantagem que poderíamos ter no futuro. Quando classificarmos e quando chegarmos lá, podemos ter gente em melhor situação e vamos ter que reverter. É uma situação que não esperávamos e temos que trabalhar com isso também”, concluiu o técnico de futebol.

O treinador não escondeu sua insatisfação (Imagem Reprodução Internet)

O treinador não escondeu sua insatisfação (Imagem Reprodução Internet)

Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes que lutam contra o câncer

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.