DEMITIDO do CORINTHIANS: Luxemburgo brota das cinzas para abrir o jogo em contratação a clube PODEROSO
31/01/2024 às 10h25
Vanderlei Luxemburgo não se deu bem na última passagem pelo Corinthians, em 2023. Após resultados bem aquém do esperados no Brasileirão, Copa do Brasil e na Sul-Americana, o treinador foi desligado do Timão, abrindo vaga ao atual técnico, Mano Menezes.
+Substituto de Veiga e ‘9’ nível de seleção: Neto para a Band com mais 2 contratações para Abel no Palmeiras
Luxemburgo está sem clube. Apesar de volta e meia surgirem certas propostas, o técnico está sem pretensões até o momento. Usando suas redes sociais, Luxa aprovou a contratação do executivo de futebol, Fabinho Soldado, que saiu do Flamengo e assinou com o Corinthians.
“É grande pessoa, sério, responsável, e se preparou para exercer essa função. Eu sei do esforço que ele fez e da preparação que ele tem para exercer essa função, o Corinthians fez uma grande contratação.”, comemorou Luxemburgo.
+Flamengo surpreende e consegue atacante para se vingar de Luiz Henrique
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
E acrescentou publicamente: “(Fabinho Soldado) Ficou tanto tempo no Flamengo, sem aparecer muito, fazendo o trabalho dele com tranquilidade, a contratação foi excelente para o Corinthians.”, avaliou o ex-técnido do Timão, Vanderlei Luxemburgo.
A saber, o professor Luxa e Fabinho Soldado trabalharam juntos em 2004, em seus tempos de Santos. Naquela época, ambos conquistaram a taça do Campeonato Brasileiro, por isso mesmo que o ex-treinador do Corinthians enaltece com tanta propriedade a contratação.
+“Melhor que Suárez”, defende famoso ex-jogador sobre reforço de Cavani para o Palmeiras em 2024
Quais as funções de Fabinho Soldado no Corinthians?
Fabinho Soldado terá função de auxiliar o cartola do Corinthians, Augusto Melo, o diretor de futebol, Rubens Gomes, o Rubão, e também Chicão, coordenador das categorias de base, que faz a transição dos atletas jovens para o profissional do clube.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.