Grêmio cogita ARRANCAR Gabigol do Flamengo e Renato Gaúcho têm planos para a estrela milionária do futebol
25/01/2024 às 8h15
O Grêmio fez uma temporada de jogos muito bonita em 2023 e animou até Renato Gaúcho a seguir no comando da equipe em 2024. Apesar do Imortal não contar mais com Suárez, o nome de Gabigol vem sendo epeculado nos bastidores.
O craque do Flamengo que não teve uma temporada das mais vitoriosas no ano passado, chegou a ser cogitado até ao Corinthians, mas não vingou. Agora, segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Gabigol é alvo do Grêmio para ser tão importante quanto Suárez foi.
+Palmeiras EM FESTA: Leila Pereira persistiu e FECHOU com o maior REFORÇO da história do Alviverde
A saber, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, portanto, a partir de junho ele já estaria liberado a assinar um pré-contrato com o time que preferir. Em meio a tudo isso, o Corinthians segue sendo o maior interessado nessa futura oportunidade, que foi adiada, recentemente, pelo presidente Augusto Melo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Gabigol não tem mais o mesmo espaço de antes ns jogos do Flamengo e se tornou reserva de Pedro na Era Tite. Com a extensão de contrato ainda não acertada entre as partes, os clubes rivais vem se animando em acertar o passe de uma das maiores estrelas do futebol brasileiro.
+R$1,3 bilhões na mesa: Casares e Leila Pereira se unem para cravar contrato HISTÓRICO ao São Paulo
Especulação de Gabigol no Grêmio
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, já deixou claro, em coletiva, que o Imortal está em contato com 2 jogadores para substituição de Suárez. Os reforços não foram revelados, mas acredita-se que o contato tenha sido feito com Gabigol, o qual o treinador já trabalhou junto, em 2021.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.