Lúcio Flávio expõe pressão nos bastidores do Botafogo e confessa que se sentiu injustiçado
16/01/2024 às 13h00
Lúcio Flávio é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista e conquistou milhares de fãs. Sem clube desde que foi demitido oficialmente pelo Botafogo, o técnico de futebol surpreendeu ao falar sobre a derrota do clube carioca e, como as coisas eram muito mais complicadas dentro dos bastidores.
Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
Lúcio Flávio choca ao expor verdade após demissão do Botafogo
Thiago Carpini expõe troca de informações com Dorival Júnior no São Paulo e fala sobre Muricy
Para quem não acompanhou, o profissional participou do podcast GE Botafogo desta terça-feira (16). Bastante sincero, ele contou os bastidores da temporada histórica de 2023, que terminou com a derrocada do time alvinegro no Campeonato Brasileiro. Para a surpresa de muito, ele começou explicando porque se sentiu injustiçado com a demissão.
Presidente do Corinthians desmente empresário e coloca ponto final em contratação de Gabigol
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Eu não participava do dia a dia do profissional e, quando o Luis Castro saiu, falaram para eu me apresentar lá. Pediram a minha permanência com o Bruno Lage e, com a saída do Bruno, me passaram que eu ficaria à frente até o término do campeonato, mas já vinham falando na vinda de um treinador para 2024. Eu não estava ali como treinador do Botafogo, eu fui convocado como um funcionário do clube”, começou Lúcio Flávio.
Muricy acaba com mistério e esclarece situação de Arboleda no São Paulo
“Eu assumi contra o Fluminense e, se eu não tivesse sucesso ali e contra o América-MG, teriam contratado um treinador. Ganhamos e deram sequência. Por isso eu falei que me achei injustiçado. Durante esse processo, quando escolheram o Tiago Nunes, o único funcionário que saiu do clube fui eu. Sendo que no jogo contra o Bragantino, eu fui informado que permaneceria no clube como auxiliar técnico. As coisas não ficaram corretas. Houve pressão externa em cima do dono do clube e ele optou pela minha saída”, completou o técnico de futebol.
Jorge Jesus choca ao expor verdade: “Cristiano Ronaldo tem mais paixão pelo futebol que Neymar”
O ex-Botafogo ainda confessou que o seu salário não sofreu nenhum reajuste quando se tornou treinador oficial da equipe. “Imaginei que ficaria mais tempo como auxiliar do clube. Eu fiquei no lugar do Bruno Lage, mas sem ter da parte do clube a efetivação como treinador. Eu não recebi R$ 1 a mais de salário porque fui treinador da equipe principal. Meu salário era o de funcionário do clube”, disparou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉