Craque Neto detona CBF e fala sobre busca de Dorival na seleção
06/01/2024 às 13h25
Home » Esporte » Craque Neto detona CBF e fala sobre busca de Dorival na seleção
Sem técnico, CBF está passando por desafios para encontrar um novo mandante
A CBF passou por reviravoltas nos últimos dias com o retorno de Ednaldo Rodrigues à presidência após intervenção do Ministro Gilmar Mendes do STF. Uma das primeiras ações de Rodrigues foi demitir o técnico interino Fernando Diniz, gerando incerteza sobre o comando da Seleção Brasileira.
A decisão surpreendente de demitir Diniz, que tinha contrato até junho, deixou a Seleção novamente sem treinador.
Segundo o Bola Vip, Ednaldo Rodrigues havia anunciado a chegada do técnico Ancelotti em julho, mas o italiano renovou com o Real Madrid, deixando milhares de brasileiros tristes e ainda na busca de um novo técnico.
Craque Neto, ex-jogador e apresentador, considera a demissão de Diniz como algo esperado devido aos resultados negativos:
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“A saída do Diniz era uma saída anunciada, né. O cara que faz o trabalho que ele fez na Seleção Brasileira… um trabalho só dele, aquelas coisas que eu não suporto, mas respeito as pessoas que pensam diferente de mim.”, comentou Neto.
A CBF agora precisa encontrar um treinador definitivo, e Dorival Júnior é cotado após os fracassos com Ancelotti e Diniz. No entanto, para Neto, os recentes problemas de Rodrigues podem impactar na decisão de Dorival.
“Agora, entra o Ednaldo de novo e quer o Dorival Júnior. Qual vai ser o treinador que vai querer ficar do lado do Ednaldo? Qual treinador que tem a consciência disso?”, continuou.
O retorno de Ednaldo Rodrigues e sua busca por um novo treinador geram insegurança. Neto questiona a decisão de contratar Dorival Júnior:
“O cara queria o Ancelotti, pega o Diniz como interino, e quer contratar o Dorival Júnior? Qualquer treinador que aceitar, depois vocês não reclamam.”, questionou.
“A CBF é uma instituição difícil de acreditar. Tem os ‘baba-ovinho’, que viajam juntos, tem entrevistas e tudo mais. Parabéns para vocês todos. Felicidades para o futebol brasileiro.”, finalizou o apresentador.
A incerteza na busca por um novo técnico e a situação conturbada da CBF geram questionamentos sobre a escolha de Dorival Júnior e a estabilidade do próximo comandante da Seleção Brasileira.
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!