R$ 2 milhões: São Paulo tem cartada para acertar com Bruno Pacheco

01/01/2024 às 16h30

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Bruno Pacheco pode parar no São Paulo (Foto: Divulgação/ Fortaleza)

Bruno Pacheco na mira: O São Paulo está planejando a formação do time para a próxima temporada em reuniões entre Julio Casares e a equipe técnica de Dorival Júnior. O primeiro grande desafio será no dia 3 de fevereiro, na Supercopa do Brasil.

A notícia sobre a saída de Caio Paulista do grupo, ao fechar um acordo surpreendente com o rival Palmeiras, abriu espaço para a vinda de um lateral-esquerdo. O nome cotado no São Paulo é o de Bruno Pacheco, do Fortaleza.

Segundo o portal O Povo, o Tricolor já começou as conversações com a diretoria cearense para contratar o jogador. Com vínculo até o final de 2024 com o Fortaleza, Bruno Pacheco foi adquirido por R$ 2 milhões do Ceará.

Aliás, a busca do São Paulo pelo lateral está movimentando o mercado. Felipe Jonathan, atleta do Santos, foi contatado pelo Leão do Pici, o que sugere a proximidade de Pacheco com o Tricolor.

ESPORTE Dono do PSG desiste do Santos, foca em novo grande clube de futebol e notícia choca

LEIA TAMBÉM:

Carta na manga do São Paulo

Bruno Pacheco (Foto: Fausto Filho)

Bruno Pacheco (Foto: Fausto Filho)

O Clube do Morumbi possui uma vantagem que pode ser relevante nas negociações. Bruno Pacheco trabalhou com Dorival Júnior, técnico do São Paulo, durante sua passagem pelo Ceará em 2022 e tem a aprovação do treinador.

Além disso, fez parte do elenco da Chapecoense em 2018, quando Rui Costa, atual diretor do São Paulo, liderava o departamento de futebol da Chape. Ou seja, há um conhecimento mútuo entre os dois.

Na última temporada, Bruno Pacheco foi titular indiscutível no Fortaleza, participando de 53 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências.

O planejamento cuidadoso do São Paulo para reforçar o elenco demonstra uma estratégia sólida visando à próxima temporada. A busca por Bruno Pacheco, com seus laços prévios com o técnico e o diretor do clube, ressalta a importância das conexões no futebol. A saída inesperada de um jogador abriu portas para novas oportunidades, evidenciando a agilidade e determinação do time em buscar soluções para fortalecer a equipe. Este movimento mostra a vontade de competir em alto nível e preparar-se para os desafios que virão.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.