Veio ai! Flamengo bate martelo e aprova contrato milionário com novo patrocinador master

29/12/2023 às 16h15

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
O presidente do Flamengo fez a alegria de Tite e dos torcedores (Foto: Marcelo Cortes/ CRF)

O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, o time carioca vem mantendo os olhos abertos para fazer a alegria dos torcedores e do novo técnico da instituição, Tite. Por isso, o presidente do Rubro-Negro, Landim optou por aprovar um contrato milionário com novo patrocinador master.

Ancelotti desiste oficialmente da Seleção Brasileira e acerta renovação com o Real Madrid

Flamengo decide aprovar contrato milionário com novo patrocinador

Willian Bigode é anunciado como o novo reforço do Santos para 2024

Nesta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, o novo contrato com a Pixbet, que assume o patrocínio master do clube. A empresa de apostas esportivas ocupará a parte principal da camisa rubro-negra, local que pertencia ao Banco BRB. O novo patrocínio master renderá ao time de futebol R$ 170 milhões por dois anos de contrato, sendo um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.

Lewis Hamilton choca ao admitir que fingiu estar doente para faltar a testes da Fórmula 1

LEIA TAMBÉM:

O pagamento será feito em uma primeira parcela de R$ 20 milhões, e outras cinco de R$ 30 milhões. Com a aprovação, o BRB, que era o patrocinador master, muda a sua estampa de local e assume o lugar das omoplatas. O patrocínio com o banco renderá R$ 6,25 milhões por três meses.

O clube de futebol assinou contrato com a Pixbet que é a nova patrocinadora da instituição (Foto: Reprodução)

O clube de futebol assinou contrato com a Pixbet que é a nova patrocinadora da instituição (Foto: Reprodução)

Depois de novela e meses de conversa, Gustavo Scarpa desembarca no Brasil rumo ao Atlético-MG

Outro aumento foi do patrocínio da ABC da Construção, que estampa a marca nos shorts: passou de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, sendo R$ 5,2 milhões em verba direta e R$ 1,9 milhão em permuta. Com as mudanças e aumentos de patrocínios na instituição comandada por Landim, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 225,8 milhões por ano

É oficial! Luciano recusa proposta milionária e decide renovar contrato com o São Paulo

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.