Cicinho não se intimida e fala o que pensa sobre a campanha do Botafogo nessa temporada
20/12/2023 às 13h08
O ex jogador expos sua opinião sobre o desempenho do Glorioso e elegeu o clube com a maior decepção de 2023
O Botafogo foi do céu ao inferno na temporada desse ano. Por um bom tempo o clube conseguiu manter a liderança do Brasileirão, mas deixou o desempenho cair e perdeu o título. A queda decepcionou muitas pessoas, inclusive Cicinho que falou sobre o ocorrido.
+Sabendo que iria morrer, estrela da Globo teve como um último pedido algo que devastou a emissora
O Glorioso, que tem como dono John Textor, chegou a ter 13 pontos de diferença para o segundo colocado da tabela do campeonato brasileiro, e muitas pessoas acreditavam que o título, que o time não conquistava desde 1995, viria.
O segundo turno para o time carioca foi muito abaixo do esperado, colecionando uma seca de vitórias que resultou o término da competição ocupando apenas a 5ª colocação na tabela, sem conseguir vaga direta na Libertadores.
+Marcelo Teixeira, presidente do Santos, toma decisão sobre futuro de Jean Lucas e Marcos Leonardo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Por conta disso, o Botafogo disputará uma partida com o vencedor do confronto entre Aurora (BOL) ou Melgar (PER) e, avançando de fase, pode encontrar o Red Bull Bragantino, que também vai jogar a chamada pré-Libertadores.
Comentaristas deram opinião
Após o encerramento dessa temporada, o ex jogador e comentarista Cicinho expressou sua opinião para a jornalista Domitila Becker, em relação ao Glorioso, e o elegeu como a decepção de 2023.
“A decepção foi o Botafogo. O Botafogo perdeu um campeonato histórico”, cravou.
+Especialistas fazem alerta preocupante sobre o uso de secador de mãos em banheiros públicos
Já o ex jogador Lugano, é muito triste ver o que aconteceu com o time carioca.
“Acho que Botafogo (maior decepção do ano). Todo mundo ficou triste pelo Botafogo. Acho que precisa ser até estudado no futebol o quanto o emocional pensa muito mais que o tático e técnico”, disparou o ex jogador.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.