Conseguiu antes de deixar o elenco de Abel Ferreira: Endrick revela sonho realizado no Palmeiras
19/12/2023 às 13h15
O jovem jogador do Verdão admitiu ter realizado um sonho em 2023 com a equipe comandada por Abel Ferreira
O Palmeiras conquistou o título de campeão do Campeonato Brasileiro em 2023. Essa é a 12ª vez que o time, hoje comandada pelo técnico Abel Ferreira levanta essa taça. Um dos nomes que brilharam durante a competição foi de Endrick.
+Estrela da Globo saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
O Verdão foi em busca da liderança no segundo turno e conquistou ponto a ponto após os tropeços do Botafogo, que chegou a ter 13 ponto de diferença para o segundo colocado, mas não conseguiu segurar a liderança.
O time do Palmeiras mostrou-se muito engajado, com jogadores de excelente qualidades, inclusive, um atacante, de 17 anos de idade, que mostrou muita personalidade dentro de campo.
+Verdade ou superstição: se você deixar essas coisas na sua cozinha pode atrair separações e pobreza
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Por conta de seu desempenho dentro dos gramados, Endrick chamou atenção de clubes pelo mundo a fora e tem um contrato para jogar no Real Madrid em 2024.
O clube espanhol sabe reconhecer todo o talento do jogador do Verdão, mas está aguardando ele completar a maior idade, para seguir para Europa.
Como o atleta só faz aniversário no meio do ano, ela ainda poderá participar dos jogos do Palmeiras pelo Paulistão e Super Copa do Brasil, mas não deve completar a temporada no clube.
Conquistas
Após a chegada do Palmeiras em São Paulo, dois dias depois de vencer o Brasileirão, Endrick contou ao repórter do GE que conquistou um sonho esse ano com o Verdão.
O jovem atleta revelou que sempre quis ser bicampeão brasileiro defendendo a camisa do alviverde paulista:
“Era o que eu queria: ser bicampeão brasileiro. Foi uma conquista inexplicável, porque dois brasileiros é algo surreal”, disse o jogador ainda sem dormir pelas comemorações do título.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.