João Paulo está disposto a definir seu futuro no Santos e deixa torcida apreensiva com situação
18/12/2023 às 14h45
O Peixe vai jogar a série B do Brasileirão e o goleiro está aberto para negociar seu futuro deixando os torcedores preocupados
O Santos vai jogar pela primeira vez no segunda divisão do Campeonato Brasileiro, por conta disso, o elenco pode passar por grande transformação e uma notícia sobre João Paulo veio à tona.
A situação financeira do Peixe nessa temporada também passou por momentos difíceis e ainda não é das melhores, por conta disso, os noticiários esportivos divulgaram que o os atletas podem ter os salários reduzidos.
A notícia foi divulgada pelo portal Meu Peixão, dois jogadores do alvinegro praiano já concordaram em ter seus rendimentos mensais diminuídos em 2024.
Trata-se de Tomás Rincón e Pituca, que expressaram vontade em continuar no Santos na temporada que vem, mesmo com a alteração salarial.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+É oficial! Corinthians toma decisão final e vende Felipe Augusto para clube estrangeiro
Ainda de acordo com a reportagem do portal, outros jogadores demonstraram vontade de renovar contrato com o time, com por exemplo, Furch e Jean Lucas, o goleiro João Paulo.
Importante ressaltar que o goleiro ganhou grande destaque por sua atuação defendo a camisa do Peixe nessa temporada de 2023.
Por esse motivo, ele entrou no radar de muitos clubes que desejam contratá-lo na próxima janela de transferência. Inclusive, o Grêmio está na lista dos interessados.
Decisão
De acordo com o portal Bola Vip, João Paulo estaria aberto para negociar sua renovação com o Santos para a próxima temporada e aguarda a conversa com o Presidente Marcelo Teixeira.
+Afastado, Rodrigo Nestor segue em recuperação e é pego de surpresa com decisão do São Paulo
Já o GE afirma que nessa segunda-feira (18), a diretoria bateu o martelo e definiu que o máximo de salário que o time pode pagar à seus jogadores é de R$350 mil.
Por conta disso, quem quiser realmente seguir com o barco do clube do litoral paulista terá que se adequar ao novo piso salarial.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.