Após tempo afastado dos gramados, Cuca está na mira de clube gigante da série A do Brasileirão em 2024
13/12/2023 às 12h48
O técnico está afastado do trabalho desde que deixou o Corinthians, mas interesse de time em sua contratação pode mudar essa situação
O nome de Cuca é muito conhecido no futebol brasileiro, o experiente técnico esteve no comando de times importantes da série A do Campeonato Brasileiro, seu último trabalho em 2023, foi no Corinthians.
+Astro da Globo recebeu notícia de morte, enquanto gravava nos estúdios, e ficou “sem chão”
Assim que assumiu o Timão, uma enorme pressão por parte da torcida se iniciou, os torcedores da Fiel exigiam sua saída devido a um caso de acusação de estupro que teria acontecido na Suíça nos anos 80.
O caso tomou força nas redes sociais e todo mundo pedia para que ele deixasse o clube. Após a grande repercussão, Cuca decidiu sair do cargo e informou que só voltaria a trabalhar após o processo ser arquivado.
No entanto, com o encerramento dessa temporada de 2023, a torcida de um clube rival do Timão começou a pedir o nome do técnico para comandar o elenco do clube em 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+É oficial! Caixa emite alerta para titulares do Bolsa Família e auxílio do Governo é antecipado
Interesse
Após o ano conturbado de 2023, Cuca despertou o interesse de um clube gigante da série A, que acredita que os anos de experiência do treinador acrescentaria muito no time no próximo ano.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vinicius Furlan, a diretoria do Athletico PR teria aberto conversas para contratar o técnico em 2024.
+Atenção: Apenas uma laranja pode transformar sua casa e você vai se surpreender com o resultado
O time paranaense já havia tentado contratar Cuca após a saída de Paulo Turra na temporada desse ano, mas o profissional resolveu esperar a resolução do processo judicial da Suíça.
Recentemente, durante uma entrevista, o treinador decidiu declarar o seu amor pelo Athetico PR, mas brincou que nunca treinaria o time,, pois não queria ser xingado pela torcida:
“O dia que a torcida me xingar, eu vou deixar de ser athleticano, então não vou treinar o Athletico.”, disparou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.