Rodrigo Caio não se cala e faz revelações surpreendentes sobre jogadores e técnico do Flamengo
12/12/2023 às 13h18
O jogador foi dispensado do Rubro Negro e está livre no mercado, mas fez revelações do elenco e do técnico que chamaram a atenção
Rodrigo Caio se despediu do Flamengo no final dessa temporada, após ficar sem espaço no time, o contrato terminou e ambos optaram pela não renovação. No entanto, o zagueiro resolveu expor como era o clima no clube.
O jogador fez sua última partida pelo Rubro Negro no dia 03 de dezembro, contra a equipe do Cuiabá. O time carioca saiu com a vitória por 2×1 naquele jogo.
No mesmo dia, Filipe Luis também se despediu do clube, e os torcedores do Flamengo realizaram uma linda homenagem para agradecer os atletas que caíram no choro de emoção.
Revelação
No entanto, Rodrigo Caio falou recentemente sobre os períodos difíceis que enfrentou no elenco, o defensor passou por uma série de lesões e revelou ter pensando em parar de jogar.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Além disso, ele expos que a relação do antigo técnico, Jorge Sampaoli, não era das melhores e isso só piorava a situação:
“Pensei! Falei para minha esposa: “Amor, vou parar”. E ela me passou calma. Foi aí que eu fui em busca de me aproximar de Deus, me conectar, me fortalecer e entender o verdadeiro significado de tudo o que acontecia comigo. Fui atrás de médicos especialistas, fisioterapeutas… Fiz tudo, tudo! Aí, comecei a me sentir bem novamente, mas com a certeza de que não ia mais sofrer. Se eu voltasse a sofrer, ia parar. E as coisas voltaram a acontecer. Chegou 2023 e muita dificuldade. Não jogava, não tinha uma oportunidade… Por eu estar bem fisicamente, mentalmente estava me desgastando muito. Era uma briga constante comigo”, disparou.
+Investimentos no Nubank? Conheça os principais e veja qual rende mais
O jogador contou que teve brigas (dentro da cabeça dele) com o comandante argentino, mas que sempre o respeitou:
“Eu brigava com o Sampaoli mentalmente a todo minuto. O Pablo mesmo fala isso também. Eu discutia com ele aqui (na cabeça). O Rodrigo, o Pablo, o Filipe, nós temos uma imagem. Que imagem íamos passar? De chutar o balde, brigar com o cara e perder a razão? Não”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.