Renovação foi suspensa imediatamente: Mauro Cezar traz informação chocante no Flamengo sobre jogador
07/12/2023 às 18h41

Conforme programado e anunciado por Márcio Tannure, responsável pela saúde e desempenho atlético no Flamengo de Landim, Gabigol passou por um tratamento regenerativo para tratar da lesão no tendão do adutor direito.
Assim, o atacante não foi incluído na lista de jogadores para a partida contra o São Paulo, na derrota da última quarta-feira (6), realizada no estádio do Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão.
Mauro Cezar esclareceu que a renovação entre Flamengo e Gabigol está temporariamente suspensa, apesar do que vinha sendo divulgado recentemente sobre um possível acordo.
O comunicador compartilhou em suas redes sociais que Landim não pretende estender o contrato um ano antes do vencimento, já que o atual acordo vai até dezembro de 2024.
Nubank: você mesmo pode aumentar o limite do cartão; veja como (ig.com.br)
Leia também:

Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar

Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Flamengo pode perder craque

Gabigol joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Gabigol permanece no Flamengo? O clube de Landim não planeja estender o contrato do jogador nos termos solicitados por sua equipe, que, segundo avaliação interna, estão considerados completamente fora da realidade neste momento.
O Flamengo indicou interesse em renovar, mas a exigência salarial está muito acima do que eles consideram aceitável, e o período de cinco anos não é favorável.
A perspectiva é de um acordo quando o desempenho do jogador melhorar em campo, para não gerar repercussões negativas renovar com um atleta que não tem rendido conforme o esperado.
Parece que o cenário da renovação de contrato entre Gabigol e o Flamengo está envolto em uma atmosfera de incerteza e desafios. A lesão do jogador, seguida pelo tratamento regenerativo, o afastou dos jogos recentes, impactando a discussão sobre a renovação. A postura do clube, expressa por Mauro Cezar, indica uma pausa nas negociações devido a exigências consideradas fora do contexto atual, tanto em termos salariais quanto de duração de contrato.
A perspectiva aponta para um possível entendimento quando houver uma melhora notável no desempenho do atleta, evitando assim descontentamentos com a renovação de um jogador cujo rendimento não está atendendo às expectativas. Essa pausa sinaliza um momento de avaliação e ajustes, criando uma necessidade de alinhamento entre as expectativas de ambas as partes para uma possível renovação contratual futura.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.