Abel Ferreira não se cala e dá resposta sobre sua permanência no Palmeiras na temporada que vem
07/12/2023 às 14h31
O técnico do Verdão esteve relutante em confirmar se fica ou deixa o clube, mas durante entrevista após a conquista do título ele decidi falar
O Palmeiras conquistou, pela 12ª vez o título de campeão do Campeonato Brasileiro na noite dessa quarta-feira (6), em jogo contra o Cruzeiro. A equipe do técnico Abel Ferreira emparou a partida por 1×1.
+Filho de famoso da Globo, que foi “colocado pra fora de casa” por ser Gay
Nessas ultimas rodadas, além do título estar mais próximo, a torcida do Verdão se perguntava sobre a permanência do técnico, que conquistou seu nono título no comando do time, no clube.
O português recebeu uma proposta astronômica para deixar o Palmeiras para comandar o Al-Sadd, do Catar. Segundo informações veiculadas na imprensa, ele poderia virar o treinador mais bem pago do mundo, onde o valor ventilado está em torno de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões).
+Vermelho: veja como deixar as suas unhas perfeitas para o Natal
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Com uma proposta dessa é difícil julgar se Abel Ferreira optar por deixar o Verdão, mas a torcida teve um pingo de esperança, após uma declaração do técnico durante a entrega do prêmio da ESPN, Bola de Prata, nessa quinta-feira (7).
Repórter tira dúvida
A repórter Marcela Rafael encontrou com Abel Ferreira no Prêmio e logo perguntou “Teremos Abel Ferreira em 2024, no Palmeiras?”. A resposta do português pegou todos de surpresa.
“Acho que sim (que fica)”, respondeu Abel Ferreira de forma bem rápida.
+Vasco faz sua primeira demissão após permanecer na série A do Brasileirão em 2024
Na noite dessa quarta-feira, o técnico já teria dado pistas de sua decisão durante o discurso para sua equipe no Mineirão, ele disse:
“Não sei o legado que vamos deixar, isto é daqui a 15 anos. Mas disse várias vezes, vocês nasceram para fazer história neste clube. Não vou me despedir de ninguém, porque não tenho que me despedir de ninguém. Estou muito grato, Deus me abençoou e guiou no sentido de trazer para este lado do Atlântico, com as pessoas certas, no clube certo, na hora certa. O destino nos coloca lá”, cravou o comandante do Verdão.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.