Vasco faz sua primeira demissão após permanecer na série A do Brasileirão em 2024
07/12/2023 às 13h36
O Gigante da Colina decidiu sua primeira demissão após temporada que quase levou ao rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro
O Vasco garantiu a vaga para jogar na série A do Campeonato Brasileiro em 2024. E como resposta às mudanças do clube com relação à fase ruim em 2023, realizou a primeira demissão.
+Filho de famoso da Globo, que foi “colocado pra fora de casa” por ser Gay
A noite dessa quarta-feira (6) foi de grandes emoções para os torcedores do Brasil inteiro. Na última rodada do Brasileirão, todos queriam saber qual time deixaria a série de elite.
Após a partida emocionante contra o Bragantino, que terminou com o placar de 2×1 para o Gigante da Colina, o técnico Ramón Diaz, falou que a situação que o time viveu esse ano não pode se repetir.
“O Vasco é um time grande. Não tem que passar nunca mais por essa situação. Tem que ter mentalidade de equipe grande”, cravou o treinador.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Atenção: Especialistas apontam os perigos de reutilizar garrafas pet e você vai se surpreender
Decisão
Momentos depois do jogo que encerrou a participação do Vasco no Brasileirão de 2023, a diretoria decidiu a primeira demissão, que é resultado da temporada instável que o time fez esse ano.
Segundo o jornalista Tébaro Schmidt, do Globo Esporte, Paulo Bracks não faz parte de mais nenhum cargo no clube carioca. O comunicado foi realizado na manhã dessa quinta-feira (07).
Vale lembrar que a torcida já pegava no pé do dirigente há um tempo, além disso a 777 tem o entendimento que o ano ficou muito longe do objetivo do clube. Por mais que tenha permanecido na Série A, isso foi classificado como muito pouco por todo o investimento feito.
A empresa que faz parte da SAF do Vasco investiu cerca de R$110 milhões na montagem do elenco e o profissional demitido já estava com a imagem desgastada no time.
Até o momento, não há um substituto para o lugar do profissional, mas segundo o que destaca a reportagem do GE, o gigante da Colina tem pressa para colocar alguém no cargo.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.