Lucas Perri não se cala e fala à respeito de desempenho do Botafogo e torcida liga o alerta com declaração
04/12/2023 às 14h23
O goleiro do Glorioso falou sobre o atual momento que o time enfrenta e torcedores mostram preocupação nas redes sociais
O Botafogo decepcionou os torcedores nessa temporada, no primeiro turno o time abriu uma vantagem de 14 pontos de diferença do segundo colocado, mas no segundo turno o clube não conseguiu manter o desempenho. Sobre o momento Lucas Perri desabafou.
+Astro da Globo acabou morrendo de câncer terminal após ficar na fila por um transplante
O Glorioso ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do campeonato Brasileiro e chegou ao quinto empate consecutivo, acabando com as chances de conquistar o título.
John Textor, que está à frente da SAF do Botafogo, demonstrou grande descontentamento com o segundo turno apresentado pelo clube, mas também viu evolução.
Após a partida desse domingo (3), que terminou num empate do Botafogo com o Cruzeiro, sem gols, o goleiro Lucas Peri falou sobre o momento da equipe.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vale lembrar que o defensor deve estar de saída do time, pois está em conversas avançadas com o Lyon, da França, logo não deve permanecer no time carioca na próxima temporada.
Mandou a real
“O futuro eu não sei o que vai acontecer. Posso dizer que tenho muita gratidão por tudo que o Botafogo me proporcionou na minha carreira. Poder ter chegado à Seleção, poder ter vivido momentos inesquecíveis com essa camisa. Continuando aqui ou não, sou muito grato por todos momentos que vivi com esse time e com essa torcida”, destacou.
O jogador ainda comentou sobre as cobranças sofridas por parte da torcida, após a queda de desempenho:
“Quando os resultados não vêm da forma que queríamos, é natural, temos que ser cobrados e vaiados. Não posso controlar o que a torcida vai achar de mim. Da minha parte, só gratidão e orgulho de ter representado o Botafogo”, completou.
Para Lucas Perri, o momento é de assumir a responsabilidade.
“Esse é um momento para nós assumirmos a responsabilidade. Responsabilidade pelo o que tivemos de bom e pelo o que tivemos nesse segundo turno muito ruim”.
“Algumas coisas só vamos entender com o tempo, como fizemos um primeiro turno tão bom e um segundo tão abaixo do esperado. Esse momento é de reflexão e de trabalho, porque temos um jogo contra o Internacional para conseguir a vaga direta no G-4″, concluiu Perri.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.