Gabriel Jesus desabafa após derrota do Brasil: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”

22/11/2023 às 15h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
O jogador de futebol da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus (Foto: Getty Imagens)

Gabriel Fernando de Jesus, mais conhecido apenas como Gabriel Jesus é um futebolista brasileiro que ficou mundialmente conhecido por atuar como atacante. Contratado pelo Arsenal, o atleta começou sua carreira profissional no Palmeiras, onde foi eleito o Craque do Brasileirão na edição de 2015 e venceu a Copa do Brasil. No entanto, atualmente, o jogador de futebol vem enfrentando uma fase complicada na Seleção Brasileira, e as coisas pioraram ainda mais após a derrota para a Argentina.

Santos comete errado e acaba sendo multado por atraso em jogo contra o Flamengo

GABRIEL JESUS FAZ DESABAFO PROFUNDO APÓS DERROTA PARA ARGENTINA

Status atual de jogadores do Corinthians em fim de contrato preocupa torcedores

Para a tristeza de muitos, a aposta do técnico Fernando Diniz para substituir Vinícius Júnior na derrota por 1 a 0 para a Argentina, na noite desta terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias, o atacante Gabriel Jesus não deu muito certo. Sincero, o camisa 9 admitiu que fazer gols não era o seu forte.

Procurado por times europeus, Marcos Leonardo impõe condições para deixar o Santos de uma vez

LEIA TAMBÉM:

“Tem coisas que eu não controlo. Eu treino, busco, tento, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Eu acredito que não seja meu ponto forte, porém eu faço gols e estou lá para fazer gols. Quando voltar, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto, não sou de rebater critica, não sou de ficar feliz por elogio. Já fiquei, não fico mais”, disse o atacante da Seleção.

O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota desta terça-feira (Foto: Reprodução/ Henry Romero/ Reuters)

O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota desta terça-feira (Foto: Reprodução/ Henry Romero/ Reuters)

Messi não fica quieto e detona polícia em Brasil x Argentina: “Poderia ocorrer uma desgraça”

O jogador de futebol do Arsenal amarga um longo jejum de gols pela Seleção Brasileira em jogos oficiais. A últimas vez que Gabriel Jesus balançou as redes em um torneio foi na vitória por 3 a 1 sobre o Peru na final da Copa América de 2019. Desde então, Jesus soma 23 jogos oficiais pelo Brasil sem balançar as redes. O atleta garante que sabe o que precisa fazer para acabar com o incômodo jejum.

Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 e revelação pega todos de surpresa

“Há coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje sou um homem mais maduro, mais formado, pai de família. Entendo que o futebol é uma prioridade para mim, e sei que preciso estar bem para fazer o meu melhor, principalmente na Seleção Brasileira”, declarou o craque.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.