Ex jogador do Internacional revela como é lidar com Eduardo Coudet: “Ele tem personalidade forte”
20/11/2023 às 12h56
O jogador trabalhou com o técnico tanto no Colorado quanto no Atlético Mineiro e falou sobre a postura dele enquanto comandante dos times
Atual técnico do Internacional, Eduardo Coudet está à frente da equipe a pouco mais de quatro meses. Desde quando chegou seu time enfrenta altos e baixos no campeonato Brasileiro. Um jogador que trabalhou com ele falou sobre o seu comportamento.
+Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da Globo para deixar a Record
Comandando o time do Colorado nessa temporada, o técnico quase conseguiu uma vaga na final da Libertadores, mas acabou sendo eliminado nas semifinais pelo time do Fluminense.
No início de sua chegada, Coudet conseguiu fazer do Internacional um time bastante competitivo, mas após a saída do campeonato Continental, o rendimento não se manteve o mesmo.
Mesmo de forma inconstante, o objetivo do clube é se firmar na zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem. Atualmente, o time está na 13ª posição na tabela do Brasileirão, somando 43 pontos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vale ressaltar que a última vez que Coudet esteve à frente do Colorado, teve sua saída após conflitos com a diretoria do clube, por causa da falta de reforços para seu elenco, e, nessa época o Inter estava nas oitavas de finais da Libertadores.
+Falou tudo: Otávio não esconde a verdade e aponta motivo de mudança de postura no Atlético MG
Jogador fala sobre técnico
Durante uma entrevista para o jornalista Duda Garbi, o ex-jogador colorado, Edenilson, falou um pouco sobre como é trabalhar com Eduardo Coudet e como é sua personalidade dentro de campo.
“Ele tem personalidade forte. As ideias dele são bem dele mesmo. Se ele falar que vai sair amanhã, vai sair amanhã. Foi o que fez. É bom e ruim. Mas eu me adaptei a ele.”, contou.
O jogador também revelou que o técnico tentou levá-lo à Espanha, no Celta.
“Ele tentou me levar para o Celta de Vigo umas duas vezes, mas não tinha mais vaga de estrangeiro. Levou o Galhardo, o preferido dele”, finalizou o jogador, em tom de brincadeira.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.