Falou tudo: Otávio não esconde a verdade e aponta motivo de mudança de postura no Atlético MG
20/11/2023 às 12h34
O jogador falou sobre sua situação e não escondeu motivo que gerou a mudança de seu comportamento atuando pelo time do Galo
O Atlético MG está focado nessa etapa final do Campeonato Brasileiro, pois além de ter possibilidade, mesmo que remota, de levar o título, uma vaga na Libertadores de 2024 é muito importante. Diante disso, Otávio falou sobre a situação do clube.
+Ana Hickmann recebe proposta irrecusável da Globo para deixar a Record
Importante ressaltar que restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão, e o time comandado pelo técnico Felipão ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, com 57 pontos somados.
O Galo vem de uma reviravolta impressionante nessa temporada e a garantia de jogar o campeonato continental em 2024 é uma grande conquista para o time.
+Como a diretoria do Palmeiras vê os desabafos de Abel Ferreira: situação dos bastidores é exposta
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O Atlético MG fez uma campanha de altos e baixos, com direito à jejum de vitórias e muitos questionamentos por parte da torcida. Dito isso, um jogador que tem grande importância para o atual momento resolveu falar sobre a situação do elenco esse ano.
Trata-se de Otávio, que atua como volante na equipe de Felipão. O jogador confessa que a crise e as críticas do passado o fizeram passar por uma evolução com o time.
“O atleta tem que estar sempre passando por uma constante evolução. Eu sou grato a Deus por ter passado por esse momento de críticas, cobranças, para que me fizesse sair um pouco não só da zona de conforto, mas procurar evolução”, começou.
O jogador conta que, justamente no momento mais delicado que o clube enfrentou esse ano, ele conseguiu evoluir.
“Foi no momento no qual eu mais evoluí dentro do clube, dentro da temporada”, contou.
Ao final, o volante explicou que algumas das críticas que recebia, em alguns momentos eram exageradas, pois mesmo em jogos bons, ele ainda recebia a pressão da torcida:
“E quando eu passei por esse momento de críticas, de até um pouco perseguição… Às vezes, a gente até fazia partidas boas, e as pessoas cobravam, xingavam”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.