Como a diretoria do Palmeiras vê os desabafos de Abel Ferreira: situação dos bastidores é exposta
20/11/2023 às 11h59
Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, nas últimas semanas, o nome do comandante do time de futebol vem chamando atenção após ele revelar estar insatisfeito com algumas coisas. Por isso, a real situação dentro dos bastidores foi exposta.
Endrick não esconde verdade e admite ter sido vítima de racismo na infância: “É difícil”
SITUAÇÃO DE ABEL FERREIRA PREOCUPA A DIRETORIA DO PALMEIRAS?
Aplicativo oficial do INSS dá notícia de última hora e pega beneficiários de surpresa com anúncio
Para quem não acompanhou, na semana passada, o profissional fez um desabafo daqueles após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional. Sincero, como de costume, ele revelou que estava de ‘saco cheio’. “Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. (…) Chegar ao CT às 4h da manhã, decidir se vou dormir em casa com a minha família ou fico ali. Não quero isso para mim”, disparou.
Novo programa do Governo pode enterrar dívidas de quase 3 milhões de brasileiros ainda esse ano
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Já ao ser questionado sobre o fato se poderia ir embora ainda neste ano, o que aconteceria se ele antecipasse o fim do contrato, que é válido até 2024. Abel Ferreira respondeu que “tem que esperar para ver”. No entanto, ao contrário do que muitos torcedores pensam, a diretoria não vê isso como um grande problema.
Atenção! Caixa revela promoção inesperada no cartão de crédito e clientes ficam surpresos
Uma semana após o episódio, o vice-presidente Paulo Buosi se pronunciou no sorteio do Paulistão 2024, minimizando as dúvidas sobre a permanência do treinador de futebol. “O Abel é um treinador muito intenso, extremamente intenso, realmente se dedica 30 horas por dia, então evidentemente isso traz um desgaste, mas ele está extremamente feliz dentro do Palmeiras”, começou.
“Toda a comissão técnica dele se encaixou muito na família Palmeiras, então eu tenho certeza, nosso foco agora é terminar esse Brasileiro, estamos com quatro rodadas para terminar. Ele tem contrato até o final do ano que vem, é nosso interesse que isso se prorrogue, mas o Abel é muito intenso, a gente valoriza muito isso nele”, acrescentou o dirigente do clube de futebol.
Tottenham não fica parado e revela interesse em atacante famoso da Seleção Brasileira
Nada disso preocupa de fato a diretoria do Verdão, já que na visão deles os desabafos do técnico são em função de problemas estruturais. “O que ele mais ou menos colocou lá é um pouco do problema que estou colocando, que essa discussão não pode ser esquecida”, finalizou Buosi.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉