Um jogador querido e amado pela torcida fiel do Corinthians parece estar decidido em querer deixar o clube após anos e anos jogando pelo clube.
Há rumores indicando que o goleiro Cássio, histórico no Corinthians, pode deixar o clube após vários anos. O Grêmio demonstrou interesse em sua contratação para a temporada de 2024.
O Tricolor Gaúcho, sob o comando de Renato Gaúcho, busca um goleiro de alto nível para o próximo ano, e Cássio é visto como um jogador que se encaixa nesse perfil.
Grêmio abre os cofres para contratar craque de peso do Cuiabá com multa de R$ 20 milhões

Cássio (Reprodução/Internet)
Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, Cássio expressou o desejo de deixar o Timão. Há também questões relacionadas a salários, com o clube devendo valores ao jogador. Embora o contrato de Cássio com o Corinthians vá até o final de 2024, ele manifestou o desejo de sair, marcando possivelmente o fim de uma era vitoriosa.
“É um jogador que não vai permanecer no Corinthians. Tem umas situações também de que o Corinthians está devendo uma situação de salários, tem valores que o Corinthians deve ao Cássio. O Cássio tem contrato até o final de 2024, mas manifestou o desejo de sair do Corinthians. Então será encerrado um clico”, comentou.
Maior contratação da história do Palmeiras: Leila estoura os cofres e aposta forte em atacante de seleção
As informações apontam que Cássio não permanecerá no Corinthians, e seu nome está sendo cogitado nos bastidores do Grêmio. Até o momento, a direção do clube não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O mercado de transferências do Corinthians promete ser agitado, com possíveis saídas e chegadas.
“O que consegui confirmar é que o Cássio tem seu nome cogitado nos bastidores do Grêmio. É um jogador que não vai permanecer no Corinthians”, completou.

Cássio (Reprodução/Internet)
INSS deixa aposentados eufóricos com pagamento do décimo terceiro AGORA em novembro