Goleiro Bruno faz revelação bomba envolvendo grande clube carioca
08/11/2023 às 20h06
Goleiro Bruno fez revelação que poucos sabiam sobre clube carioca muito conhecido
O goleiro Bruno acabou sendo condenado e preso no ano de 2010, por planejar e participar do sequestro que acabou no assassinato da modelo Eliza Samudio, que recentemente voltou a ser destaque nas notícias.
O atleta atualmente vive em liberdade condicional desde o começo do ano e revelou que quase assinou contrato com um grande clube brasileiro no ano de 2017.
+ Aos 35 anos, Thiago Silva vira sonho de gigante do futebol brasileiro e notícia choca torcedores
Em uma entrevista ao Podcrê Podcast, ele compartilhou que o Vasco tentou contratá-lo depois de sua liberação da prisão. A negociação acabou sendo conduzida por Eurico Miranda, que era presidente do Vasco na época.
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse Bruno.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Ele ainda mencionou que já tinha acertado os detalhes para jogar no Boa Esporte antes de considerar a oferta do Vasco. Mas, a negociação com o Boa Esporte não se concretizou.
+ Di María entra em acordo para defender novo clube e se prepara para deixar o Benfica
“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, expôs Bruno.
“Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, explicou ele.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.