Presidente do Fluminense conversa com Thiago Silva e alimenta ‘grande ambição’ para 2024
07/11/2023 às 23h50
Descubra o que o presidente do Fluminense disse sobre sua conversa com Thiago Silva e seus planos ousados para 2024
O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, manifestou o desejo de contar com Thiago Silva, atualmente no Chelsea, como parte do elenco do clube carioca. O zagueiro, que é querido pela torcida tricolor, tem contrato com o Chelsea até o final da temporada europeia, o que significa que estará disponível no mercado em breve, quando estiver prestes a completar 40 anos.
+ Grêmio age com velocidade e mira dois fenômenos do futebol nacional para o lugar de Suárez
Bittencourt revelou que mantém contato frequente com Thiago Silva, enfatizando a ligação emocional do jogador com o Fluminense. O zagueiro demonstrou seu apoio ao clube enviando mensagens durante a semana da final e também parabenizando a equipe pela conquista do título.
+ Atualização de última hora sobre a condição de Renato Augusto chega no Corinthians
No entanto, o dirigente deixou claro que a última conversa que tiveram ocorreu quando Thiago Silva informou de maneira transparente que permaneceria no Chelsea até meados de 2024. Bittencourt ressaltou que qualquer possibilidade de retorno do jogador depende exclusivamente de seu desejo pessoal, sem qualquer tipo de pressão.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Presidente mandou recado
O presidente enfatizou que, mesmo que Thiago Silva não retorne ao Fluminense, o amor do clube por ele permanecerá inabalável. Ele destacou a qualidade e a alta performance do zagueiro como motivos para seu desejo de tê-lo na equipe novamente. Bittencourt expressou sua determinação em continuar tentando concretizar esse sonho e fortalecer o time no próximo ano.
+ Reviravolta: Craque Neto descarta Corinthians e Santos e aponta quem cairá no Brasileirão
“Mas depende muito mais do desejo ele, não é pressão, se ele não voltar, isso não diminui o amor que tem pelo clube, nem pode diminuir o amor que temos por ele. É um desejo, sou uma pessoa que desde me entendo por gente gosto de ir atrás dos meus sonhos. Vou continuar tentando, tomara que a gente possa reforçar o nosso time no ano que vem”, disparou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.