Caos! Jorge Almirón pega todos de surpresa e pede demissão do Boca Juniors após derrota para o Fluminense

06/11/2023 às 13h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Caos! Jorge Almirón pede demissão do Boca Juniors após derrota (Foto: Reprodução/Internet)

Jorge Francisco Almirón Quintana, mais conhecido apenas como Jorge Almirón, é um treinador e ex-futebolista argentino que conquistou milhares de fãs ao passar dos anos atuando como meio-campista. Contudo, agora, o técnico de 52 anos, pegou os torcedores do Boca Juniors de surpresa ao pedir demissão do clube de futebol após perder a Libertadores para o Fluminense, nesse último sábado (04).

Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto

JORGE ALMIRÓN DEIXA O CARGO DE TÉCNICO DO BOCA JUNIORS

Dorival Júnior estuda saídas importantes do São Paulo e foge de perguntas sobre reforços para 2024

Para quem não acompanhou, o treinador pediu demissão do cargo neste domingo, após chegar a Buenos Aires, depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da Libertadores. A informação foi antecipada por diferentes veículos da Argentina, como os jornais Olé, La Nación e Clarín e a emissora TyC Sports, e horas depois confirmada pelo próprio clube de futebol, que anunciou a saída do treinador.

Gabigol é procurado por gigante do futebol que pode pagar valor SURREAL para fechar com camisa 10

LEIA TAMBÉM:

“O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores. A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro”, diz a postagem da instituição.

O técnico do Boca Juniors pediu demissão no último domingo, após a derrota para o Fluminense (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

O técnico do Boca Juniors pediu demissão no último domingo, após a derrota para o Fluminense (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

Claudinho toma decisão final, aceita voltar para o Brasil e clubes lutam para conseguir o craque

De acordo com a imprensa argentina, o treinador comunicou sua decisão ao vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, no desembarque em Buenos Aires, no início da noite deste domingo. Segundo o Olé, o ídolo do clube até tentou convencer o comandante a repensar a decisão, mas não teve sucesso.

Mano Menezes dá aval final e Corinthians age na calada da noite para fechar acordo com novo atacante

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.