GRAVE: Câmeras filmaram tudo: Fabrício Bruno explode com torcedor do Flamengo e situação sai do controle

02/11/2023 às 15h37

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Fabrício Bruno, jogador de futebol do Flamengo (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ CRF)

O Flamengo de Fabrício Bruno sofreu uma derrota diante do Santos, com um placar de 2 a 1, desperdiçando mais uma oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota causou revolta entre os torcedores, uma vez que representou mais uma oportunidade perdida e afastou o time de mais um título nesta temporada.

O time Rubro-Negro do Rio de Janeiro continua ocupando a sexta posição na classificação da Primeira Divisão da Liga Nacional, somando 50 pontos até o momento. Agora, a equipe dirigida por Tite volta a entrar em campo no domingo seguinte (5), enfrentando o Fortaleza como visitante.

Além dos problemas enfrentados pela equipe durante o jogo, houve também situações fora de campo. Além do incidente em que um torcedor jogou um copo de água em Bruno Henrique, Fabrício Bruno se envolveu em uma discussão com um torcedor.

A comunicadora Késia Alves, do site Coluna do Fla, compartilhou em suas redes sociais que o zagueiro Fabrício Bruno teve uma discussão com um torcedor no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A torcida ficou indignada com a derrota da equipe, o que levou a uma discussão envolvendo o defensor.

Flamengo perdeu de novo

Fabrício Bruno joga pelo Flamengo

Fabrício Bruno joga pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)

Outro ponto relevante é que o goleiro Rossi, que se tornou um dos líderes no elenco do Flamengo, teve que intervir para evitar que a discussão se agravasse e se tornasse um incidente maior.

Bruno Henrique é DESFALQUE confirmado no Flamengo por dois jogos e Tite enfrenta caos

“Nos momentos finais do segundo tempo, Fabrício Bruno chegou a discutir com um torcedor do Flamengo enquanto pedia à torcida que parasse de arremessar objetos no campo. O goleiro Rossi retirou o zagueiro da beira do gramado em Brasília”, relatou a redatora da Coluna do Fla.

Um torcedor do Flamengo comentou que o goleiro argentino agiu de maneira sensata ao resolver a situação. “Rossi foi consciente, reconheceu que o time estava mal e que a torcida tinha razão, e que ficar ali debatendo ou se justificando só pioraria a situação”.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.