Renato Gaúcho faz pronunciamento e pede desculpas à torcida do Grêmio após polêmicas
19/10/2023 às 13h30
Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, no entanto, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez, já que não fez questão alguma de segurar a língua e se pronunciou publicamente após polêmica no Gre-Nal.
Al-Hilal pode embolsar indenização gigantesca da Fifa por afastamento de Neymar após grave lesão
Na entrevista coletiva, o contratado foi questionado sobre a polêmica do Gre-Nal, quando o técnico deixou o Beira-Rio sem conceder entrevista no Beira-Rio, virou questionamento ao treinador.
Empresário de Bruno Henrique se reune com o Flamengo em hotel para nova reunião sobre renovação
RENATO GAÚCHO FALA SOBRE POLÊMICA NO GRÊMIO
Leila Pereira não foge da verdade, admite erros no Palmeiras e vai atrás de prejuízo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Na ocasião, Renato Gaúcho foi embora logo após o apito final do Gre-Nal 440, vencido pelo Inter por 3 a 2. O auxiliar Alexandre Mendes esteve na coletiva, enquanto o presidente Alberto Guerra se manifestou na sequência para explicar o ocorrido. Desde então, o técnico de futebol gremista ainda não havia falado publicamente sobre o assunto.
Corinthians planeja rasteira no Cruzeiro e deve fechar negócio bombástico com novo volante famoso
“A única desculpa que tenho que pedir sobre esse episódio é para a torcida do Grêmio que não dei entrevista. Eu pergunto, antes de me massacrarem, me condenarem alguém quis saber minha versão? Ninguém. O negócio da maioria é fazer onda”, disparou o técnico. “No mais, qualquer problema resolvemos internamente, tenho que conversar com meu presidente, a diretoria e pedir novamente desculpa para o meu torcedor. Não tem um juiz no mundo que condena um réu escutando um lado só. Mas vocês me julgaram, me condenaram. Esse assunto já está morto”, declarou o treinador.
Já na sequência, o comandante do Grêmio negou insubordinação no caso. O presidente do clube afirmou que “ninguém havia concordado” com a postura do treinador de viajar logo depois do jogo, sem cumprir o protocolo de dar entrevista. “Não houve. Busquem os outros presidentes, mais recente com Romildo, perguntem se algum dia passei por cima de uma decisão do presidente, perguntem para o Guerra. Alguns dizem que o Renato manda no Grêmio. Perguntem para outros presidentes. O combinado não sai caro para ninguém. Jamais vou passar por cima do presidente, sou funcionário do clube, jamais vou tomar decisão por conta própria”, acrescentou o famoso do futebol.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉