Casares revela se Grupo City tentou comprar o São Paulo e comenta sobre Crefisa patrocinar o clube

18/10/2023 às 12h17

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Casares fala sobre Grupo City e comenta sobre Crefisa no clube (Foto: Montagem HoraDoBenefício)

São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time já enfrentou altos e baixos. Contudo, atualmente, a instituição vem apresentando uma melhora significativa desde a chegada do técnico de futebol Dorival Júnior. Dessa vez, por exemplo, o time acabou chamou atenção após o presidente, Casares revelar se Grupo City realmente tentou comprar a instituição e sobre o fato da Crefisa de Leila Pereira, patrocinar o Tricolor.

Galvão Bueno acaba com a Seleção Brasileira e não perdoa Fernando Diniz: “Nunca vi um time tão ruim”

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no Youtube, o profissional foi questionado sobre a possibilidade de o clube contar com o patrocínio das empresas de Leila, que atualmente é presidente do Palmeiras, e foi bastante sincero. De acordo com Casares, com a possível reeleição da mandatária no rival, o negócio é inviável, mas que, em outras condições, não veria a parceria como impossível.

Marcelo Fernandes revela que quer Santos com pé no chão e focado em fugir do Z-4: “Não tem plano B”

CASARES FALA SOBRE BOATOS ENVOLVENDO GRUPO CITY E CREFISA

Yan Couto, da Seleção, se desculpa por elogio a Daniel Alves: “Falei no sentido do futebol”

LEIA TAMBÉM:

“A Leila é uma grande executiva do mercado empresarial, uma grande presidente. Acredito que tem toda a chance do mundo de ser reeleita, então não vejo essa possibilidade. Mas as marcas que ela representa são marcas de mercado. Se não estiver na camisa do Palmeiras, poderá estar em um veículo de televisão, no seu canal de internet ou em outro clube, por que não? Agora, acredito muito que ela consiga a reeleição. Ela é uma presidente firme, que tem propostas. Para o futebol, ela tem posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa ou a FAM não estiverem mais na camisa do Palmeiras, poderemos ter uma proposta de propriedade em nossas plataformas e não necessariamente a camisa”, declarou o presidente do São Paulo.

Ronaldo é criticado pelo ex-treinador do Real Madrid publicamente: “Vestiário cheirava a álcool”

Além disso, nos últimos meses, uma possível oferta do Grupo City, que além do Manchester City detém outras equipes no mundo como Bahia e Bolívar, ambos na América do Sul, foi assunto entre os torcedores. Ainda mais depois do encontro entre Casares com Ferran Soriano, CEO do Citizens, na Europa, que trouxe nomes como Nahuel Bustos e Ferraresi ao Morumbi. O presidente, porém, descartou qualquer oferta da empresa para adquirir o Tricolor e comandar uma futura SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Fortuna desembolsada por Daniel Alves para Justiça da Espanha pode diminuir pena por estupro; veja

Leila Pereira, dona da Crefisa e presidente de futebol no Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, dona da Crefisa e presidente de futebol no Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

“Não, nunca tivemos uma proposta oficial. Explicamos ao Ferran a distância do São Paulo em trabalhar com uma SAF naquele momento. São Paulo tinha uma dívida, um descontrole de gestão, e naquele momento seria apenas transferir o poder do clube pelo valor da dívida somente. São Paulo, hoje, ganhou musculatura na sua administração, no cumprimento de suas obrigações e na conquista. Achamos que qualquer outra parceria que não seja SAF poderá ser discutida, e uma foi, com a cessão de dois jogadores. O Bustos passou por aqui e não ficou, mas o Ferraresi, sim. Infelizmente teve uma lesão ligamentar no melhor momento e vai ficar em definitivo com a gente. Essa ida se tratou de uma relação esportiva, que a gente vai tentar ampliar não só com o Grupo City , mas com outros clubes fora do continente, para que a gente possa caminhar como um caso na Europa”, finalizou o comandante da instituição de futebol.

Neto não segura a língua, diz que Tite foi ‘medíocre em Copas’ e acaba com diretoria do Flamengo: “Vergonha”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.