Casemiro solta o verbo e diz o que pensa de Soteldo do Santos

Casemiro solta o verbo e diz o que pensa de Soteldo do Santos antes de Brasil x Venezuela

11/10/2023 às 19h17

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Casemiro e Soteldo do Santos (Foto: Reprodução)

Casemiro falou sobre Soteldo. O Santos superou o Palmeiras por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, o que garantiu ao time uma pausa mais tranquila durante a Data Fifa. O clube saiu da zona de rebaixamento da competição e agora ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos.

Contudo, alguns jogadores não participarão dos treinamentos do Santos, pois foram convocados para suas respectivas seleções. Um exemplo disso é o atacante Soteldo, chamado pela seleção da Venezuela para os confrontos contra o Brasil e o Chile.

O atacante foi mencionado na entrevista coletiva concedida por Casemiro, um dos líderes da Seleção Brasileira e jogador do Manchester United (ING). Ao analisar a equipe venezuelana, o volante mencionou vários jogadores, incluindo o santista Soteldo, elogiando sua habilidade ofensiva. O camisa dez do Santos tem sido uma peça-chave na ressurgência do clube no Brasileirão.

ESPORTE R$ 53 milhões + 2 anos garantidos: Nicola fala demais e vaza situação entre Flamengo e Bruno Henrique (ig.com.br)

Santos é casa de Soteldo

O famoso jogador de futebol da seleção brasileira (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol da seleção brasileira (Foto: Reprodução)

““Falamos um pouco sobre a Venezuela. Sabemos que o Rondón é um grande jogador, mas tem Herrera do Girona, que conheço muito bem e joga muito bem. No futebol não há partidas fáceis. Soteldo joga no Santos e também é grande jogador. O mais importante de tudo, e com respeito à Venezuela, é o que nós temos que fazer, independentemente do adversário jogar mais defensivamente ou ofensivamente. A chave é nosso futebol. Na América do Sul não há jogos fáceis e sabemos disso”, disse Casemiro”, afirmou Casemiro.

LEIA TAMBÉM:

Nesta temporada, Soteldo participou de 22 partidas pelo Santos, marcando um gol. O jogador venezuelano ficou mais de um mês afastado após a chegada de Paulo Turra, devido a problemas nos bastidores com o treinador. No entanto, ele retornou ao elenco e tem desempenhado um papel importante. Além do camisa dez, outro jogador do Santos que estará em campo pela Venezuela é o volante Tomás Rincón, titular e capitão do Peixe.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.