Leila Pereira se pronuncia e repudia vandalismo de torcedores do Palmeiras: “Violência sem sentido”
10/10/2023 às 16h52
Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez. Isso porque, a profissional do clube de futebol surpreendeu mais uma vez ao ser pronunciar publicamente para falar sobre o vandalismo praticado pelos torcedores do Verdão.
LEILA PEREIRA FALA SOBRE VANDALISMO E CRITICA TORCEDORES DO PALMEIRAS
Itaú faz anúncio inesperado e comunicado gera preocupação entre clientes do banco; confira
Bastante indignada, a profissional fez questão de comentar sobre os protestos de torcedores do Palmeiras, que picharam cerca de 40 lojas da Crefisa espalhadas pelo Brasil. Os principais alvos das manifestações foram a presidente do time, que também é dona da instituição financeira, e o diretor de futebol Anderson Barros.
INSS divulga liberação de R$ 79 mil para aposentados e pensionistas; saiba como receber pagamento
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer”, declarou a presidente do clube de futebol.
“Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo”, acrescentou Leila Pereira.
É importante lembrar, que antes das pichações nas lojas da Crefisa, torcedores já haviam protestado na sede social palmeirense. O clube de futebol registrou um boletim de ocorrência a fim de indentificar os responsáveis pelo ato de vandalismo. No domingo, a Mancha Alviverde protestou antes, durante e depois do clássico contra o Santos.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉