FAVORITOS REVELADOS AGORA (05): Neymar não esconde e CRAVA quem serão os futuros CAMISA 10 da Seleção
05/10/2023 às 8h45
Neymar Jr. deixou o PSG para um destino inusitado: o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiáticos, o atacante brasileiro marcou seu primeiro gol pela equipe, o que garantiu a vitória contra o Nassaji Mazandaran.
+Vai chutar o Gabigol do time e formar dupla com Pedro: Contratação de novo atacante é escolhida no Flamengo
Neymar é camisa 10 tanto do Al-Hilal quanto da Seleção Brasileira. Em recente entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, o artilheiro renomado comentou sobre a proximidade para encerrar sua carreira, dentre 6 ou 8 anos, em média.
+BOA NOTÍCIA NO FLAMENGO AGORA (05/10): Landim e Braz devem INVESTIR PESADO em 5 CRAQUES ao clube
Com isso, Neymar cravou quem são os favoritos a serem o futuro da camisa 10 da Seleção Brasileira. Os nomes de Vini Jr. e Rodrygo, ambos atacantes do Real Madrid, foram ditos como as futuras estrelas do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Vini Jr e Rodrygo são dois jogadores de muita qualidade, dois craques que tenho certeza que vão assumir esse papel de protagonista.”, cravou Neymar Jr.
E acrescentou mais: “Na minha opinião, já são [protagonistas], porque eles já têm esse nome para isso, independente de eu estar lá ou não para isso.”, ponderou Neymar em entrevista ao programa esportivo dominical da TV Globo.
Neymar acredita que os atuais jogadores do Real Madrid, tanto Vini Jr quanto Rodrygo, são grandes nomes para se destacarem nas próximas Copas do Mundo, mesmo que ele não esteja mais escalado daqui alguns anos.
Substituto imediato de Ney na Seleção Brasileira
Há pouco tempo, nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, Neymar Jr foi escalado como titular e camisa 10 por Fernando Diniz à Seleção Brasileira. Seu substituto imediato foi Raphael Veiga, do Palmeiras, que ainda é considerado a opção ideal na falta do artilheiro em campo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.