Casagrande não se cala e fala sobre desempenho do Timão: “Nem Sul-Americana apaga ano do Corinthians”
03/10/2023 às 13h02
Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre a fase complicada que o Corinthians vem enfrentando e afirmou que nem mesmo a Sul-Americana apaga o que aconteceu em 2023.
Flamengo bate martelo e define data limite para fechar contrato com Tite
CASAGRANDE FALA SOBRE DESEMPENHO DO CORINTHIANS
Lucas Lima, do Santos, não aceita decisão e cobra Daronco após cartão vermelho: “O que eu fiz?”
Considerado um verdadeiro ídolo do Corinthians, o profissional foi um dos convidados do Domingol com Benja no último domingo (01). Em entrevista à CNN, o ex-jogador afirmou que o técnico Luxembugo não fez um bom trabalho no clube nesta temporada, mas ressaltou que nenhum outro técnico conseguiu fazer a atual equipe jogar.
Messi deve deixar oficialmente o Inter Miami em 2025 e encerrar a sua carreira na Argentina
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Segundo as declarações de Casagrande, nem um possível título da Copa Sul-Americana pode salvar o ano do Corinthians. “Acho que mesmo que o Corinthians passe pelo Fortaleza e seja campeão da Sul-Americana, não vai apagar nada do que foi feito durante o ano. O ano do Corinthians foi péssimo”, declarou o comentarista de futebol.
Para o ex-jogador, o pior erro de Luxemburgo foi “brigar com a imagem”, isso quer dizer, querer defender seu ponto como se a equipe estivesse sempre apresentando um futebol diferente do que os torcedores e imprensa enxergavam, principalmente nas coletivas pós-jogo. “O Luxemburgo não foi bem. Acho que o erro maior dele foi nas coletivas. Ele parecia brigar com a imagem. O campo mostrava uma coisa e ele falava outra”, acrescentou.
Marcos Braz não fica parado, faz exigências para Tite no Flamengo e verdade é revelada
Ele ainda acredita que a chegada do técnico Mano Menezes terá um impacto positivo, mas que o treinador de futebol não será capaz de, a médio prazo, manter um desempenho satisfatório no comando do Timão. “Inicialmente, o Mano deve conseguir resultados, que todo mundo vai se empolgar, mas depois vai cair na mesmice”, finalizou Casagrande sobre o Corinthians.
Flamengo corre contra o tempo e tenta assinar com Tite às vésperas da Data Fifa; veja detalhes
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉