Mudança surpreendente no Sul anima Abel Ferreira: situação de Villasanti no Palmeiras fica favorável

01/10/2023 às 19h57

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Mathias Villasanti comemorando gol (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

O técnico do Palmeiras recebe boas notícias sobre Villasanti e os fãs do Verdão estão animados

A movimentação nos bastidores do futebol brasileiro para a temporada de 2024 está a todo vapor, e o Palmeiras parece estar no centro dessas negociações. Uma especulação que sacudiu os fãs do Verdão é a possibilidade da equipe paulista contratar o atacante Bruno Henrique, atualmente no Flamengo.

+ Soteldo incendeia rivalidades e anima torcida do Santos com provocações aos jogadores do Vasco

O time alviverde não está sozinho nessa corrida, tendo como concorrentes o próprio Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo. Bruno Henrique é apenas uma peça de um esquema mais amplo, que envolve o clube trazer pelo menos quatro novos jogadores para reforçar o elenco de Abel Ferreira.

+ São Paulo anuncia lista de prioridade e +4 estão a caminho no clube

Mas o interesse do Palmeiras não se limita a Bruno Henrique. Outro nome que surgiu nos rumores é o do volante paraguaio Mathias Villasanti, atualmente defendendo o Grêmio. Inicialmente, os dirigentes gremistas descartaram a possibilidade de negociar o jogador. No entanto, informações recentes sugerem que a situação pode mudar.

LEIA TAMBÉM:

Mathias Villasanti é jogador do Grêmio

Mathias Villasanti é jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio)

Salário do jogador

De acordo com BolaVip Brasil, a equipe que gerencia Villasanti recusou uma oferta inicial de renovação de contrato do Grêmio, que propôs um salário de R$320 mil até 2026. A representação do jogador espera pelo menos um salário mensal de R$500 mil.

Enquanto isso, o Palmeiras mantém uma postura cautelosa e ainda não avançou nas discussões financeiras. O clube entende a relevância de ter um volante de qualidade para fortalecer o meio-campo e está acompanhando atentamente os desenvolvimentos nessa questão.

Além dessas movimentações para o próximo ano, o Palmeiras tem desafios imediatos pela frente. A equipe está na semifinal da Copa Libertadores e enfrentará o Boca Juniors, depois de um empate sem gols na primeira partida.

+ Gabriel Moscardo volta a ser sondado pelo Barcelona e clube deve bater de frente com o Corinthians

Se vencer o time argentino, o Palmeiras irá para a final contra o vencedor do confronto entre Internacional e Fluminense, a ser realizado no Maracanã.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.