Mãe de Walewska, estrela do vôlei, faz desabafo: “Estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu”

23/09/2023 às 12h17

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Mãe de Walewska, estrela da seleção do vôlei, faz desabafo (Foto: Reprodução)

Walewska Moreira de Oliveira, mais conhecida apenas como Walewska se tornou uma jogadora famoso brasileira de voleibol ainda muito cedo. A profissional de vôlei, que atuou por dez anos na Seleção Brasileira e em 2008 foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix, morreu nesta quinta-feira (21), aos 43 anos e deixou um buraco nos corações de seus ex-colegas e seus familiaress, como a sua mãe.

Nubank anuncia liberação chocante até R$ 4 mil na hora e deixa população pulando de alegria

MÃE DE WALEWSKA FALA SOBRE A FILHA

Caixa libera comunicado geral para que tem Conta Poupança no banco e notícia surpreende

Dona Maria Aparecida Moreira, mãe da campeã olímpica Walewska, não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a herdeira e dos detalhes do último encontro com a atleta. A família se reuniu em São Paulo, no último sábado (16), para comemorar o aniversário do único irmão da ex-seleção, Weslley Oliveira.

Dinheiro extra: veja como você pode faturar mais usando apenas o cartão de crédito

LEIA TAMBÉM:

“Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil”, disse a matriarca durante uma entrevista ao UOL.

Marcos Braz não terá que prestar novos depoimentos após Conselho de Ética suspender sua convocação

A ex-jogador de vôlei da seleção ao lado dos pais (Foto: Reprodução)

A ex-jogador de vôlei da seleção ao lado dos pais (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo perde a paciência durante jogo, grita e enfrenta árbitro

Ao ser questinado se chegou a notar algo diferente na postura da campeã olímpica de vôlei, Aparecida fez questão de dizer que não. “Não senti nada de diferente. Ela estava feliz, nada que eu pudesse suspeitar de algo errado ou que algo não ia bem”, acrescentou a mãe de Walewska.

Luxemburgo abre o coração após receber vaias da torcida do Corinthians e vencer o Botafogo: “Abrace o time”

Já o pai da jogadora de vôlei, Geraldo Vieira de Oliveira, agradeceu ‘a Deus pela filha maravilhosa’. “É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar. Uma filha exemplar, carinhosa com os pais, com o irmão, com os colegas. Uma menina obediente. A gente ensina caráter para os filhos, ela aprendeu além do que a gente ensinou”, declarou ele, também em entrevista ao UOL.

Descubra qual é a verdadeira média salarial de um motorista da Uber e da 99

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.