Marçal acusa arbitragem de injustiça após ser expulso e manda recado indignado: “Isso é roubo”
22/09/2023 às 23h50
Marçal, jogador do Botafogo, foi expulso em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians e não segurou sua insatisfação
Em uma noite cheia de tensões e reviravoltas, o Botafogo saiu derrotado por 1 a 0 em partida contra o Corinthians. O jogo, ocorrido na Neo Química Arena, teve um incidente marcante envolvendo Marçal, lateral-esquerdo do Botafogo. Ele foi expulso ainda na primeira etapa do jogo, o que trouxe uma complicação a mais para o técnico Bruno Lage.
+ Jogador Gilberto deve deixar o Cruzeiro e assinar com novo clube
Marçal não escondeu seu descontentamento ao ser expulso. “Isso aqui é roubo, isso aqui é roubo, Abel”, disse ele, encarando a câmera durante a transmissão do jogo.
A expulsão veio após Marçal acertar o jogador Pedro, do Corinthians, com o pé levantado. Inicialmente, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli mostrou um cartão amarelo, mas após consulta ao VAR, decidiu pela expulsão.
+ Atitude surpreendente de Bruno Méndez no Corinthians vaza e chega até o Internacional
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Tática interceptada
Em seguida, Bruno Lage tentou reorganizar sua equipe após a saída de Marçal. O técnico aproveitou uma pausa para atendimento médico ao goleiro Lucas Perri para instruir seus jogadores.
No entanto, Maycon, o volante do Corinthians, ouviu as instruções e compartilhou as informações com seus colegas de equipe, de acordo com o jornalista Luis Fabiani. Isso acabou prejudicando a estratégia do Botafogo.
Gol de Gil sela o destino
Qualquer esperança de recuperação do Botafogo evaporou quando o zagueiro Gil marcou para o Corinthians logo após o intervalo. Assim sendo, o gol feito deixou a tarefa da equipe carioca ainda mais desafiadora, tendo que buscar um resultado positivo mesmo com desvantagens significativas.
Maycon é pivô na vitória do Corinthians
Vale ressaltar o papel decisivo que Maycon desempenhou na partida. Isso porque, ao interceptar as instruções de Bruno Lage, ele desestabilizou o Botafogo, contribuindo decisivamente para o resultado desfavorável à equipe carioca.
O Botafogo, que vive um período difícil, enfrentará o Goiás na próxima segunda-feira no estádio Nilton Santos. Dessa forma, com o resultado e a controvérsia que o envolveu, o time terá muito a analisar e ajustar se quiser recuperar a forma nas próximas partidas.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.