R$ 2,3 BILHÕES, árabes já foram avisados: Ronaldo decide com proposta surreal para o Cruzeiro

22/09/2023 às 20h00

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Ronaldo Fenômeno, atual dirigente do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

O Cruzeiro do Ronaldo terá um período de preparação antes de retornar às partidas no Brasileirão. A equipe celeste ocupa a nona posição na classificação da Liga Nacional, com 14 pontos conquistados em 10 jogos, e só voltará a jogar no próximo dia 21 de junho, quando enfrentará o Fortaleza. Entretanto, nos bastidores do time, há desenvolvimentos significativos.

Além das notícias relacionadas ao mercado de transferências, envolvendo jogadores que podem sair do clube e outros que podem chegar, Ronaldo e sua equipe tomaram uma decisão a respeito de uma proposta que tinha o potencial de gerar uma quantia substancial para a Raposa.

O tema em questão diz respeito à oferta apresentada pelo fundo Mubadala para a Liga.

Luto: Morre jogadora, campeã da Seleção Brasileira, aos 43 anos de idade

Cruzeiro recebe proposta

Ronaldo e logo do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Internet)

Ronaldo e logo do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista PVC em sua coluna no Uol, o fundo árabe teria indicado um investimento de 2,3 bilhões de reais para adquirir os direitos da Liga Nacional e firmar acordos com os 18 clubes que faziam parte da Libra, após a saída do Botafogo, Cruzeiro e Vasco do projeto.

LEIA TAMBÉM:

ACONTECEU AGORA: Mancha Verde explode nos entornos do Allianz Parque e envia recado pesado a Leila no Palmeiras

“O dono do Botafogo, John Textor, antecipou-se na semana passada e avisou que está deixando a Libra. Neste caso, a Estrela não é solitária. Junto com o alvinegro, Cruzeiro do Ronaldo e Vasco já avisaram o fundo Mubadala que estão deixando o bloco de 18 clubes que forma a Libra”, declarou o repórter.

“A informação já foi dada aos executivos do fundo árabe. A diferença é que cruzeirenses e vascaínos não deram publicidade à decisão John Textor, sim. E colocou um dedo na ferida, que só Leila Pereira tinha colocado, a respeito da governança”, encerrou ele.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.