Marcos Braz recebe apoio da diretoria do Flamengo após agredir torcedor em shopping
20/09/2023 às 12h30
O famoso vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, vem circulando cada vez mais, que o profissional do clube de futebol está sofrendo uma pressão surreal, mas dessa vez, o colega de Landim se envolveu em mais uma polêmica após agredir um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.
Mano Menezes se torna opção número 1 de clube brasileiro gigantesco após demissão do Inter
MARCOS BRAZ NÃO SERÁ DEMITIDO DO FLAMENGO
Renato Gaúcho pode relaxar! Substituto de Suárez é revelado no Grêmio e notícia caí como bomba
Apesar de tudo o que aconteceu na tarde desta terça-feira (19), o profissional não corre risco de demissão no Flamengo após se envolver em uma briga com o entregador Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pronunciamento de Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico e geral do clube, na saída da 16ª Delegacia de Polícia, é a posição da maior parte da diretoria internamente.
Abel Ferreira comemora ao ver substituto ideal de Rony surgir no Palmeiras
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Mas não é uma unanimidade. A briga fez com que alguns vice-presidentes e conselheiros do clube manifestassem o desejo pela saída de Braz do cargo, porém, ele continua respaldado por Rodolfo Landim. O mandatário rubro-negro, que já manifestou apoio público ao vice de futebol por diversas vezes anteriormente, enxerga junto com seus pares que o dirigente tem sido ameaçado e foi vítima na história.
Com corda no pescoço, Luxemburgo vê Corinthians receber ‘SIM’ de última hora e demissão se aproxima
Rafinha causa alvoroço no São Paulo ao revelar saída do clube e deixa torcida em choque
“Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também”, disse o vice do clube de futebol, em contato com a reportagem do ge. Isso significa que, a única possibilidade de Marcos Braz sair seria por opção própria, com ele entregando o cargo. Mas o dirigente repetidamente já afirmou em outros momentos que só deixará o rubro-negro junto com Landim ao término da atual gestão, que vai até o fim de 2024.
Governo faz anúncio de liberação de saque de R$ 600 ou mais pelo Caixa Tem; veja detalhes
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉