Querido de Diniz no Fluminense: Ganso não esconde o que sente por Gigante da Série A: “Meu coração é…”

13/09/2023 às 8h30

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Paulo Henrique Ganso, jogador do Fluminense (Foto: Reprodução/ Twitter)

Se destacando no Flu, ex-Santos expôs amor e agradecimento ao clube que o revelou

O jogador Paulo Henrique Ganso, se tornou um dos grandes nomes do futebol brasileiro e, apos lesão no joelho em 2011, não conseguiu se detacar mais tanto nos gramados quanto atualmente, em sua atual estadia no Fluminense, sob comando de Fernando Diniz.

+Agora: Notícia do cantor Régis Danese acaba de ser confirmada em UTI de hospital, após acidente

O meio-campista de 33 anos hoje é considerado uma peça fundamental no Fluminense e um querido por Fernando Diniz. Ganso é ex-jogador da Seleção Brasileira e seu retorno ao elenco da Amarelinha vem sendo muito especulado devido a parceria que tem com o técnico do Flu, que também comanda a equipe do Brasil.

+ADEUS ao Grêmio vem à tona (13/09): Além de Suárez, mais 2 jogadores podem estar de SAÍDA do Imortal

Ganso quando jogava pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/  Mowa Press/ CBF)

Ganso quando jogava pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Mowa Press/ CBF)

Em suas passagens pelo futebol da Europa, Ganso não teve grandes momentos e acabou retornando ao Brasil.  Quando ele era do Santos, admitiu que não largaria o Peixe por nada deste mundo. “Fala para os caras que estão me vendendo que eu não vou sair não.”, iniciou o atleta em falas de 2011.

LEIA TAMBÉM:

+Demitido do SBT no auge, estrela surge em canal rival e fala de rixa com Marcão do Povo: “Uma das poucas pessoas”

Na ocasião, Ganso tinha grandes expectativas no Santos: “Meu pensamento sempre foi de disputar campeonatos pelo Santos. Temos o Brasileirão, onde precisamos nos recuperar e ainda tem o Mundial de Clubes, no final do ano.”, destacou ele.

E acrescentou na época: “Fora isso, tem o centenário do time em 2012, muita coisa. Sou jogador do Santos e meu coração é Alvinegro da Baixada.”, disse Ganso em 2011.

+Zé Ricardo mal chegou e já vive terror: Estrela do Cruzeiro recebe proposta pra sair imediatamente

Paulo Henrique Ganso é ainda um torcedor do Santos com chances de voltar ao clube para encerrar carreira no futuro (Foto: Reprodução/ Yasuvoshi Chiba/ AFP)

Paulo Henrique Ganso é ainda um torcedor do Santos com chances de voltar ao clube para encerrar carreira no futuro (Foto: Reprodução/ Yasuvoshi Chiba/ AFP)

Acontece que Paulo Henrique Ganso deixou o Santos em 2012 e revoltou a torcida do Peixe, sendo chamado até de ‘mercenário’. Após tantos anos, os torcedores do Alvinegro Praiano já perdoaram o atleta, que faz questão de deixar claro seu amor e agradecimento até hoje pelo clube que o revelou no futebol.

+BOMBÁSTICO (12/09): Neto entrega VENDA e SUBSTITUTO de Raphael Veiga e ídolo do Palmeiras rebate: “Sabendo”

Além do Santos, quais clubes Ganso jogou?

Paulo Henrique Ganso vestiu a camisa de 5 clubes em toda sua carreira: Santos, São Paulo, Sevilla da Espanha, Amiens da França e Fluminense na atualidade.

Santos foi capitão do São Paulo (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF)

Santos foi capitão do São Paulo (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.