Bruno Lage não fica quieto e afirma que protegeu elenco do Botafogo em coletiva: “Quero a pressão em mim”
12/09/2023 às 13h00
Botafogo de Futebol e Regatas é uma agremiação poliesportiva brasileira, com sede no bairro homônimo ao clube, na cidade do Rio de Janeiro. Nascido da fusão do Club de Regatas Botafogo com o Botafogo Football Club, o time se tornou um dos principais clubes do Brasil e conquistou milhões de torcedores. No entanto, agora, o treinador da equipe instituição, Bruno Lage chamou atenção ao afirmar que protegeu o elenco durante coletiva.
Dona da SAF do Vasco e clube da Premier League devem anunciar acordo por compra de Everton
O comandante da equipe pegou os jogadores, funcionários e dirigentes do Botafogo de surpresa ao afirmar, depois da derrota para o Flamengo, no dia 2, que estava “colocando o cargo à disposição” em coletiva. Em sua primeira entrevista desde o caso, o treinador explicou ao ge o que passou por sua cabeça naquele dia.
OFICIAL! Bahia anuncia Rogério Ceni como novo treinador
BRUNO LAGE FALOU SOBRE CARGO NO BOTAFOGO
Fernando Diniz cutuca Jorge Jesus, fala sobre Neymar e dispara: “Ídolo muito gigante”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O técnico disse que a intenção da frase foi proteger o elenco após o resultado negativo. Mesmo após a enorme repercussão da coletiva, Bruno Lage considera que a missão foi cumprida. “A conclusão a que chego é que funcionou, porque a pressão veio para cima de mim. Funcionou de tal maneira que se falou mais na situação, ainda bem, do que no VAR do jogo. Estou de alma e coração
Falência! Empresas enfrentam problemas na Justiça e Recuperação Judicial se torna inevitável
no Botafogo. Tem que haver uma ansiedade normal, quer da parte deles (jogadores), quer da parte do torcedor, a algo que ainda falta muito, mas que pode ser conquistado e que foge há 28 anos (titulo brasileiro)”, declarou.
“O que fiz de forma muito clara é ‘este vou ser eu sempre, a tomar as melhores decisões para o Botafogo’. Quero pressão máxima. Mas o que eu sinto é que não pode haver uma ansiedade extra só porque você está fazendo uma coisa nova. Porque a coisa nova também funciona. Duas vezes saíram pontas nossas do banco e conseguimos viradas”, acrescentou o profissional de futebol.
Além disso, Bruno Lage não tentou fugir das perguntas sobre o assunto. Sincero, ele reforçou sua aprovação ao perceber que os debates pós-jogo se concentraram no tema da entrevista coletiva.
“Consciência tranquila, porque senti que naquele momento era aquilo que tinha que fazer. E foi bom, acabou por dar resultado porque toda a pressão foi em mim. Podíamos ter falado nesse jogo sobre várias coisas, mas não se falou. Não se falou tanto no VAR, não se falou tanto na exibição coletiva do time, não se falou que, mesmo durante o meu período, em vários jogos o Lucas Perri acabou por salvar com o gol vazio e, contra o Flamengo, isso não aconteceu”, finalizou o treinado do Botafogo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉