BASTIDORES DA SELEÇÃO VAZAM (11/09): Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, ENTREGA SITUAÇÃO com Raphael Veiga
11/09/2023 às 11h50
Ex-craque do Palmeiras entrega o que vive nos treinos de Seleção com atual ídolo do Verdão
Raphael Veiga, craque amado do Palmeiras, foi convocado à Seleção Brasileira novamente, mas não foi acionado pelo novo técnico da amarelinha, Fernando Diniz, para entrar em campo no jogaço de Brasil e Bolívia, da última sexta-feira, 08 de setembro.
Gabriel Jesus, ex-jogador do Palmeiras, e cria da base do Verdão, hoje joga pelo Arsenal, da Inglaterra. O craque foi acionado por Fernando Diniz no segundo tempo do jogo.
+MAIS UMA SAF CONFIRMADA AGORA (11/09): Fortaleza pode ser VENDIDO a esta DONA de clubes GIGANTES
Enquanto Raphael Veiga não entrou em campo e ficou à disposição no banco de reservas, o atleta que joga na ‘gringa’ teve o privilégio de entrar nos gramados nordestinos contra os bolivianos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
A saber, a Seleção Brasileira fez goleada de 5 a 1 em cima da Seleção Boliviana, pelas Eliminatória da Copa do Mundo 2026. A partida aconteceu no Mangueirão, em Belém, capital do Pará.
Com a bela vitória de lavada, dias depois, precisamente no último domingo, 10 de setembro, Gabriel Jesus entregou uma situação que viveu ao lado de Raphael Veiga através de suas redes sociais.
No seu perfil oficial no Twitter, o ex-Palmeiras Gabriel Jesus publicou três fotos com o atual artilheiro e destaque do Verdão, nos treinamentos da Seleção Brasileira, mostrando o entrosamento que tem com Veiga.
“Cria e ídolo!”, escreveu Gabriel Jesus para ilustrar as fotos publicadas no microblog, e ainda adicionou dois emojis: um porco e um coração verde, em referência ao grandioso Palmeiras, que por acaso, foi o primeiro time que o levou aos profissionais de sua carreira.
Qual a situação de Neymar pela Amarelinha?
Neste último jogo de sexta-feira (08), Neymar Jr se tornou o maior artilheiro da amarelinha, superando o Rei Pelé (77 gols) e contabilizou mais 2 golaços somente neste duelo contra a Bolívia (79 ao todo).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.