PALMEIRAS FOI INFORMADO pela manhã (08/09): Roberto Pereyra pega AVIÃO pra ir ASSINAR com esse clube
08/09/2023 às 11h30
Com ofertas de grandes clubes brasileiros, jogador argentino sem clube decide seu rumo
Muito tem se falado sobre o argentino Roberto Pereyra, de 32 anos, na imprensa esportiva. Desde que ele findou seu contrato com o Udinese, da Itália, o jogador estava livre no mercado da bola e foi cogitado e sondado por diversos clubes brasileiros.
A última proposta por Roberto Pereyra no Brasil havia sido feita pelo Santos, mas os planos oferecidos ao staff do jogador pelo presidente do peixe, Andrés Rueda, não agradaram. Então o Palmeiras entrou na jogada.
O Palmeiras também estava encabeçando negociações pelo argentino livre no mercado da bola. Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, procurou os representantes do jogador e ofereceu algo mais interessante.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Fato é que Roberto Pereyra se animou com a proposta do Palmeiras, dado em vista que ele se tornaria uma das peças mais caras do elenco do Alviverde Paulista.
No entanto, a imprensa turca trouxe uma notícia nesta manhã de sexta-feira, 08 de setembro, e o Palmeiras já foi informado da decisão de Roberto Pereyra e seu rumo no futebol.
De acordo com o jornal Haberturk, da Turquia, o clube Besiktas fechou agora há pouco a contratação do meio-campista argentino. Segundo informações divulgadas, o contrato é de 1 ano, com possibilidade de renovar por mais 12 meses.
Na reportagem publicada pelo jornal turco, é falado que Roberto Pereyra já está prestes a pegar o avião para ir assinar seu contrato com o Besiktas. Vale destacar que o jogador estava esperando propostas do futebol italiano e pouco animado com o futebol brasileiro.
Roberto Pereyra não volta ao futebol sul-americano?
Apesar da escolha de Roberto Pereyra não ser um time da Itália, isto faz com que ele permaneça no futebol estrangeiro e sem retorno, por enquanto, ao futebol sul-americano, como era esperado no Palmeiras e Santos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.