Diego Souza expõe conversa com ex-São Paulo, Régis por vício em drogas: “Difícil de se abrir”

07/09/2023 às 12h45

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Diego Souza fala sobre ex-São Paulo, Régis e vício em drogas (Foto: Reprodução)

Diego de Souza Andrade, mais conhecido apenas como Diego Souza é um futebolista brasileiro que fez fama atuando como centroavante. Embora, atualmente jogue no Sport, o craque do futebol chegou a ficar cnhecido por ter atuado em vários clubes no Brasil, estando inclusive na lista dos jogadores que defenderam os quatro grandes do Rio de Janeiro. Contudo, agora, o profissional surpreendeu ao relembrar uma conversa com Régis, ex-São Paulo.

Renato Paiva não se cala após saída do Bahia e entrega mágoa: “Não admito faltar com o respeito”

Para quem não acompanhou, Régis Ribeiro estava no auge da carreira quando assistiu seu sonho desmoronar completamente. Em menos de sete meses, assinou, atuou e rescindiu contrato com o São Paulo por um motivo pouco exposto no futebol, mas revelado pelo jogador: o vício em drogas. Ali, afundado na depressão, recebeu o apoio de atletas que dividiam com ele a rotina nos campos.

Luxemburgo perde a cabeça com polêmica e expõe perseguição no Corinthians: “Essas polêmicas estão demais”

DIEGO SOUZA FALA SOBRE VÍCIO DE RÉGIS

Atenção! Aposentados do INSS pulam de alegria após notícia de adicional salarial neste 2º semestre

LEIA TAMBÉM:

Agora no Sport, o atacante de 38 anos era um dos líderes do Tricolor na época e lembra da conversa que teve com Régis nos bastidores do clube. “A única coisa que eu falei com ele foi que: cara, eu vim de uma situação de periferia, vi muitas coisas, e se ele não trabalhasse com a verdade ninguém poderia ajudar ele”, contou Diego Souza, em exclusiva ao ge.

Gabigol está a um passo de assinar contrato milionário até 2029 após briga com Braz no Flamengo

Diego criado na Ilha do Governador, localizada no lado ocidental do interior da Baía de Guanabara, no estado do Rio de Janeiro, ele chegou ao São Paulo em alta, no início de 2018. Na época, ele havia sido negociado pelo Sport por R$ 10 milhões, após uma temporada como artilheiro e convocado para a seleção brasileira de Tite.

Andrés Rueda fecha contrato de última hora sem falar com ninguém e surpreende: “R$ 6,8 milhões”

“Na época eu soube da situação do Régis e é muito difícil porque às vezes as pessoas ficam um pouco envergonhadas, é muito difícil de se abrir. Muitas vezes as pessoas falam: ah eu vacilei, eu errei, mas se não trabalhar com a verdade ninguém consegue ajudar “, acrescentou o atleta de futebol.

Palmeiras toma decisão, fecha com novo camisa 11 e faz Abel Ferreira pular de alegria com notícia

Régis, ex-São Paulo, admite que vício em drogas causou rescisão com o clube de futebol (Foto: Reprodução)

Régis, ex-São Paulo, admite que vício em drogas causou rescisão com o clube de futebol (Foto: Reprodução)

Duílio não segura estrela do clube e Corinthians encaminha venda com prazo de adeus final divulgado

“Quando você está em um momento difícil, você junta amigos, junta bebida, e isso tudo acaba fazendo você se afundar porque vai desencadeando uma coisa na outra. Eu disse que a carreira dele era a coisa mais importante, que era a principal fonte de renda e tinha que dar um limite. Ele tinha que acreditar nele mesmo, porque nesses momentos é muito difícil conseguir apoio”, afirmou Diego Souza.

Ao relembrar os momentos difíceis, o jogador de futebol conta que ofereceu apoio como amigo e fez um pedido: para que Régis trouxesse para perto as pessoas que têm carinho e se importam com ele.

“Pedi para ele que juntasse as pessoas que mais gostavam dele, que mais acreditavam, mais cobravam ele, e fosse para casa ficar com essas pessoas porque elas levariam ele para o lado positivo da vida. Disse que se ele precisasse conversar, alguém para estar junto, que me ligasse e a gente conversava, buscava opções e eu ia ao encontro dele”, declarou.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.