Craque do Palmeiras expõe o que pensa sobre Fernando Diniz e diz o que o treinador fez com ele
06/09/2023 às 23h50
Craque do Palmeiras faz revelação surpreendente sobre Fernando Diniz
Em uma entrevista coletiva recente, o meio-campista Raphael Veiga, que atua pelo Palmeiras e foi convocado para a Seleção Brasileira sob o comando de Fernando Diniz, destacou a significativa influência do técnico em sua carreira e vida pessoal.
Veiga não mediu palavras para expressar seu respeito e gratidão ao treinador: “Não vou resumir a ajuda dele à minha evolução só dentro do campo. Ele sempre se preocupou com a pessoa fora de campo para dar bons resultados dentro dele. Ele ajuda todo jogador. Hoje sou um jogador completamente melhor por conta dele.”
+ Recusou! Titular de Sampaoli diz não ao Flamengo para buscar sonho na Champions League
Essa declaração sugere uma abordagem holística adotada por Diniz, que, segundo Veiga, vai além do desenvolvimento técnico e tático para focar no bem-estar e crescimento pessoal dos atletas.
O jogador ainda acrescentou: “É um cara cria homens, não pensa só em resultados. Acho que isso até hoje pode ser a maior vitória dele, ver jogadores que talvez, igual eu, trabalhava lá atrás e me ajudou a chegar aqui com mais maturidade.”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+ Flamengo em perigo! David Luiz e outras estrelas podem deixar o clube em breve
Entrosamento entre os jogadores
O tema do entrosamento dentro da equipe nacional também foi abordado na entrevista. Sobre isso, Veiga esclareceu: “Não acontece do dia para noite, é uma coisa que é construída. Esse entrosamento vai vir nos treinos, jogos. Mas, a gente se adapta muito fácil. Aqui estão os melhores do Brasil.”
Ele continuou: “Todo mundo tem o desejo igual nesse novo ciclo, de mostrar e fazer acontecer. Então, está todo mundo disposto a aprender. É um estilo de jogo novo, diferente, então motiva muito os atletas, todo mundo interessado.”
+ Técnico de time de peso no Brasil não esconde interesse em Bruno Henrique
O jogador do Palmeiras ainda ponderou que, embora os torcedores do clube possam querer ver mais representantes do time na seleção, ele se sente honrado em carregar essa responsabilidade com Diniz. Além disso, a atmosfera positiva e a unidade de propósito entre jogadores e comissão técnica foram outros pontos enfatizados por Veiga.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.