Luxemburgo perde a cabeça com polêmica e expõe perseguição no Corinthians: “Essas polêmicas estão demais”

06/09/2023 às 17h45

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Luxemburgo perde a cabeça com polêmica e expõe perseguição (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao expor uma treta interna, que acabou acontecendo e chocou boa parte da torcida do clube de futebol ao perder a paciência mais uma vez.

Atenção! Aposentados do INSS pulam de alegria após notícia de adicional salarial neste 2º semestre

LUXEMBURGO FAZ DESABAFO SOBRE PERSEGUIÇÃO NO CORINTHIANS

Gabigol está a um passo de assinar contrato milionário até 2029 após briga com Braz no Flamengo

A chegada de Luxemburgo no clube de Itaquera causou algumas mudanças na postura da equipe em diversos aspectos, é inegável que aconteceram alguns avanços, entretanto, os problemas não foram todos resolvidos, já que o desempenho do time no Campeonato Brasileiro aponta para uma oscilação que deixa o clube perto da perigosa zona de rebaixamento.

Andrés Rueda fecha contrato de última hora sem falar com ninguém e surpreende: “R$ 6,8 milhões”

LEIA TAMBÉM:

Contudo, a pressão sobre o trabalho do treinador é um fato que Luxemburgo precisa encarar de frente. Mas, nesta terça-feira (5), o técnico de futebol foi entrevistado pela ESPN e soltou o desabafo sobre o que considera um exagero.

Palmeiras toma decisão, fecha com novo camisa 11 e faz Abel Ferreira pular de alegria com notícia

O famoso técnico do Timão enfrenta situação complicada no time de futebol (Foto: Reprodução/ Jhony Inácio/ Meu Timão) Corinthians Vanderlei Luxemburgo Flamengo

O famoso técnico do Timão enfrenta situação complicada no time de futebol (Foto: Reprodução/ Jhony Inácio/ Meu Timão)

Duílio não segura estrela do clube e Corinthians encaminha venda com prazo de adeus final divulgado

“Eu acredito que existe uma cobrança muito forte no Corinthians. Se você pegar nossa pontuação hoje, ela é igual a do Internacional que está na semifinal da Libertadores e a do São Paulo que está na final da Copa do Brasil. Então, as pessoas estão vendo o Corinthians com um pouco de má vontade. Não sei se é porque sou uma pessoa muito polêmica, não tenho problema de discussão”, declarou o treinador do Timão.

Abel Ferreira recebe comunicado final e jogador tem dias contatos no Palmeiras

Logo em seguida, o comandante do clube fez questão de apresentar seus feitos no Parque São Jorge, criticou as polêmicas e pediu compreensão. “Mas tem coisa boa. Nós pegamos o Corinthians e fomos até uma semifinal de Copa do Brasil, ninguém acreditava nisso. Estamos em uma semifinal de Copa Sul-Americana, estamos avançando para recuperar no Campeonato Brasileiro. Tem que entender que existe um trabalho sendo feito. Essas polêmicas estão demais”, acrescentou o técnico de futebol.

Zé Ricardo fala sobre equipe do Cruzeiro e expõe planos para retomada: “É uma competição disputada”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.