Craque da Seleção, $1.2 milhão por mês: Imagem de artilheiro com camisa do Grêmio faz torcedores SONHAREM com sucessor de Suárez

05/09/2023 às 19h30

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Luis Suárez, jogador do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)

A chegada de Luis Suárez ao Tricolor Gaúcho representa um momento histórico no futebol brasileiro. O uruguaio foi uma das principais estrelas do mundo por muitos anos, destacando-se como um nome proeminente no que diz respeito a marcar gols e profissionalismo. Com sua ética de trabalho exemplar, ‘El Pistolero’ chegou a um acordo com os dirigentes do Grêmio para tratar de sua lesão no joelho.

Suárez alfineta diretoria do Grêmio e expõe carência no time

Com o propósito de submeter-se ao procedimento apropriado, eles concordaram que o craque deixaria a Arena no final de 2023 para priorizar sua saúde a longo prazo.

31/08/2023 18:32 ESPORTE Agora: Suárez pode dar rasteira no Inter e jogar por outro time em 2024 Luis Suárez volta a ser tema no mercado de transferências. O uruguaio continua sendo um dos principais protagonistas no cenário…

Após o presidente Guerra dar luz verde, os torcedores passaram a sonhar com a possibilidade de contar com mais um jogador de nível mundial em Porto Alegre. Agora, um jogador da Seleção Brasileira está atraindo a atenção dos adeptos do Imortal.

LEIA TAMBÉM:

Matheus Cunha (Foto: Reprodução)

Matheus Cunha (Foto: Reprodução)

Grêmio surgiu em foto

No Pará, o centroavante Matheus Cunha foi visto assinando uma camisa do tricolor gaúcho. O jogador está no Brasil com a equipe de Fernando Diniz para os confrontos contra Bolívia e Peru, que marcam o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a ser realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

A imagem gerou grande entusiasmo entre os torcedores do Rei de Copas. Frases como “A contratação de Matheus Cunha pelo Grêmio já é uma realidade” e “Venha para o Grêmio jogar com o talentoso Galdino e o habilidoso Nathan” começaram a circular. O jogador de 24 anos atualmente defende o Wolverhampton, na Inglaterra, e recebe um salário em torno de R$ 1,2 milhão por mês.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.