Jair não esconde chateação após expulsão e pede apoio do Vasco: “Nossa realidade é complicada”
05/09/2023 às 12h35
Jair Rodrigues Júnior, mais conhecido apenas como Jair, é um futebolista brasileiro que atua como volante. O atleta de 29 anos, atualmente, joga pelo Vasco da Gama, mas fez surpreendeu ao confirmar que a situação não está nada fácil no clube de futebol carioca. Isso porque, o craque não escondeu que ficou bastante chateado, após ser expulso e ainda pediu publicamente pelo apoio da instituição.
Antony é cortado oficialmente da Seleção Brasileira e CBF monta estratégia para prevenir polêmicas
Após ser expulso contra o Bahia, por causa de uma cotovelada em Luciano Juba, o jogador desabafou nas redes sociais. O volante lamentou o ocorrido, disse estar chateado e ressaltou que o lance foi algo ‘atípico’ em sua carreira. Para quem não acompanhou, ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, no último domingo (03), e foi expulso nos acréscimos.
Paquetá tem depoimento remarcado pela Federação Inglesa durante investigação por apostas
JAIR PEDE APOIO DO VASCO APÓS EXPULSÃO
Mensagens bombásticas mostram ameças e agressões de Antony à ex-namorada: “Tomara que você morra”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O camisa 8 citou a pressão que é jogar no Vasco e pediu o apoio de todos para o clube sair da atual situação, já que o time está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.
Perigos? Veja o que pode acontecer caso você use o seu celular conectado à tomada
“Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão. Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição @vascodagama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube”, escreveu Jair.
Bomba! Rony e mais três jogadores importantes estão deixando o Palmeiras de vez
Fora a expulsão, o jogador de futebol também foi bastante criticado por desperdiçar um gol, após receber passe de Payet. O lance poderia ter dado a virada ao Vasco, que já havia empatado a partida naquele momento.
Calleri não ficou calado e expôs publicamente o melhor atacante do futebol brasileiro
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉