ESPERANÇA: Neymar deve ser INFLUÊNCIA para que jogador do Al-Hilal opte por VOLTAR ao futebol brasileiro
16/08/2023 às 8h57
O nome de Michael estava parado nos últimos tempos na imprensa esportiva, após uma ampla divulgação de desejo de clubes brasileiros por ele na última janela de transferências. Mas nenhum time acertou a vinda do atacante, que joga hoje pelo Al-Hilal.
Neste momento, com uma certa ‘forcinha’ de Neymar, atual reforço do time saudita, pode ser que Michael possa sair do clube de volta para terras brasileiras em 2024.
Michael já jogou pelo Flamengo e seu nome ganhou ainda mais força ao defender a camisa do Al-Hilal. Hoje, ele é um desejo de muitos times brasileiros que querem, a qualquer custo, repatriá-lo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Avaliada em R$3,5 bilhões: O estouro de cofres da Globo para virar dona de empresa que já chegou na sua casa
Mas acontece que para Michael deixar o Al-Hilal, não será uma tarefa fácil ou animadora para o clube que tentar, afinal de contas, ele está amplamente satisfeito com seu desempenho na equipe, seu salário é bem acima da média e o clube árabe não irá fazer corpo mole em caso de sondagens.
Com Neymar presente na equipe do Al-Hilal, a partir das próximas semanas, talvez a conversa entre os jogadores brasileiros sejam o ‘pontapé’ para que Michael decida, pelo menos no ano que vem, fechar com algum time grande da Série A do Brasil.
+Fernando Diniz CABISBAIXO: Liverpool mira em meio-campo e quer ARRANCAR craque do Fluminense
Qual time brasileiro tenta negociar com Michael?
O time que mais tem interesse em Michael é o Grêmio, de Renato Gaúcho. Como o atleta joga na mesma posição que o menino Ney, os olheiros do Imortal estão empolgados e acompanhando de perto como vai ser o desfecho dele na equipe, claro, visando a contratação na temporada que vem.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.