LYON pretende PAGAR CARO por artilheiro insatisfeito do Flamengo e gera COMOÇÃO nos Rubro-Negros
04/08/2023 às 8h29
Todo mundo sabe que a situação nos bastidores do Flamengo não estão nada amistosas. O técnico argentino Jorge Sampaoli conta com o apoio total de Gabigol, mas infelizmente, após agressões desferidas pelo preparador físico da comissão técnica do argentino contra Pedro, tudo se complicou.
Sabendo da insatisfação de Pedro com Sampaoli, existe a grande chance do artilheiro do Flamengo, muito querido pelos Rubro-Negros, deixar o time da Gávea. Sabendo disso, o Lyon, da França, que tem como presidente John Textor, está interessado no passe do atleta.
+Flamengo causa ESPANTO no Palmeiras com chance de poder ASSINAR com Campeão Brasileiro do Alviverde
Com a janela de transferências encerradas, deve ficar difícil para o Lyon negociar a compra de Pedro com Marcos Braz ou Rodolfo Landim. Portanto, a multa rescisória deve ser exorbitante neste caso. John Textor, um grande fã das jogadas do camisa 9 do Mais Querido, pretende colocar a mão no bolso.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Custe o que custar, John Textor chegou a definir os valores que enviará ao Flamengo. De acordo com o portal Fla Web, o Lyon deve oferecer cerca de 20 milhões de euros por Pedro, o equivalente a R$ 105 milhões de reais,
Enquanto isso, o Flamengo conta com os reforços de Luiz Araújo, Allan e Agustín Rossi à equipe comandada por Jorge Sampaoli, que teve a decisão nos bastidores de seguir no clube e não rescindir seu contrato após a polêmica agressão de seu preparador físico ao jogador Pedro.
Quem é John Textor?
John Textor é um grande empresário no mundo do futebol, é dono do Botafogo e presidente do Lyon, da França.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.