Suaréz comenta sobre a vontade de jogar ao lado de Messi e notícia chega no Grêmio
30/07/2023 às 13h17
O atacante Luis Suárez foi contratado pelo Grêmio nesta temporada e mostrou-se à altura das expectativas, ao marcar o gol decisivo que rendeu ao clube o título do Campeonato Gaúcho. Além disso, o astro uruguaio tem sido peça-chave na campanha do Tricolor na Copa do Brasil, na qual alcançaram a semifinal, e no Campeonato Brasileiro, onde a equipe do técnico Renato Portaluppi está disputando nas primeiras colocações.
Entretanto, Suárez vem lidando com dores no joelho, o que levou o jogador a expressar o desejo de rescindir seu contrato com o clube gaúcho para se juntar ao seu amigo Lionel Messi no Inter Miami, nos Estados Unidos. O presidente Alberto Guerra, por sua vez, se mostrou inflexível e não liberou o jogador. Diante disso, o centroavante buscou chegar a um acordo com o Grêmio.
Em uma entrevista coletiva no sábado (29), Luis Suárez rompeu o silêncio e confirmou que permanecerá no Grêmio até dezembro, mas que depois desse período, seu contrato será rescindido para que ele possa seguir seu caminho em outro lugar. Neste domingo (30), o atacante de 36 anos voltou a falar sobre seu desejo, desta vez para uma emissora de TV do Uruguai, revelando o anseio de se aposentar ao lado de Messi.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Com o Leo (Messi), sonhamos em nos aposentar juntos”, declarou o centroavante uruguaio, que já jogou ao lado do craque argentino no Barcelona, na Espanha, onde conquistaram diversos títulos juntos.
Autor(a):
Victor Silva
Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!