Pedro desabafa após ser agredido com soco pelo preparador físico de Sampaoli
30/07/2023 às 10h04
Pedro Guilherme Abreu dos Santos, mais conhecido apenas como Pedro, é um futebolista brasileiro que atua como centroavante e conquistou milhões de fãs ao redor do país. Quem conhece o jogador de futebol sabe que ele prefere se manter longe dos holofotes, no entanto, o craque virou o assunto do momento após ser agredido pelo preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernandez.
Sem Mbappé, PSG vai atrás de jogador da seleção francesa para substituir estrela do time
Para quem não acompanhou, a situação saiu do controle nos bastidores do jogo contra o Alético Mineiro. Embora o Flamengo tenha ganhado, de 2 a 1, o centroavante do foi questionado por Plabo sobre estar no banco e respondeu dizendo que vinha sendo “boicotado” pela equipe do novo técnido de futebol.
PEDRO FALA SOBRE AGRESSÃO NO VESTIÁRIO
Cruzeiro vai atrás de novas contratações e conquista o zagueiro do Porto, João Marcelo
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O preparado físico de Sampaoli não gostou nada da resposta e desferiu um soco no atleta. Após o ocorrido, Pedro falou publicamente sobre agressão no vestiário após vitória do clube no Campeonato Brasileiro neste domingo.
São Paulo dá o primeiro passo, apresenta condições e deve tentar contratação de Lucas Moura
“Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaol”, declarou o atacante, no texto compartilhado no Instagram.
Flamengo toma decisão final após novela e desiste da contratação de Claudinho, do Zenit
No desabafo, o camisa 9 citou os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos” mas destacou que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”. “á passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, acrescentou o jogador de futebol.
Diego Souza volta a vestir a camisa do Sport após longos anos de espera: “Vou botar pra f****”
Lucas Moura tem futuro decretado no futebol, expõe interesse e deve ser emprestado ao São Paulo
Pedro escreveu ainda que vinha passando por “covardia psicológica” nas últimas semanas no clube. “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, finalizou o craque agradecendo a Deus, logo em seguida.
Grêmio corre contra o tempo e faz novo acordo com o Suárez para antecipar fim do contrato em um ano
Pouco tempo depois, Vidal e Marinho, jogadores que saíram do Flamengo recentemente e chegaram a ser treinados pela comissão técnica de Sampaoli, se manifestaram em solidariedade ao atacante.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉